Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Como aumentar o seu limite e conseguir cartões melhores?

Por ForegonPublicado em

Se a sua vida financeira evoluiu e você não pediu um novo cartão, talvez esteja perdendo a oportunidade de aumentar o seu limite e de conseguir cartões melhores. Isso porque você está utilizando um produto que não condiz mais com a sua situação financeira. Neste vídeo você vai conhecer algumas estratégias que podem te ajudar a aumentar o limite do seu produto financeiro e solicitar cartões com melhores níveis.

O que você tem que fazer para ter cartões melhores?

A nossa renda tende a aumentar com o tempo, ou seja, a vida financeira vai crescendo ao longo dos anos. Nesse momento, onde tem o pico de crescimento da renda, já é uma oportunidade de conseguir aumentar o limite e ter acesso a melhores cartões através da sua receita.

Com isso, você pode começar a buscar pelos cartões, com estratégias para conseguir a aprovação. Portanto, vá no site/aplicativo do banco, ligue para a central de atendimento da instituição ou converse com o seu gerente.

Essas são algumas das atitudes que você pode fazer de imediato para conseguir ter um cartão melhor. Outra maneira de potencializar isso é a movimentação do CPF. Sendo assim, sempre que você vai pedir um cartão novo, o banco vai analisar seu CPF.

Então, quando você movimenta sua conta corrente (pagamento das contas da sua casa, transferência de dinheiro, por exemplo), o banco identifica isso.

Contudo, se você não conseguir um melhor cartão de crédito agora, é essencial ter paciência. A vida financeira progride com o tempo. Dessa forma, aplique essas estratégias para que você possa ter melhores cartões naturalmente.

Como aumentar o seu limite?

Mais limite é igual a mais dinheiro. Ou seja, mais oportunidades de fazer mais dinheiro e conseguir cartões melhores.

Dito isso, para aumentar o limite, você tem duas formas muito simples: a primeira delas é fazer o upgrade de cartões, aumentando o nível do seu cartão (de um Gold para uma versão Platinum, por exemplo).

Já a segunda forma é justamente fazendo mais cartões de crédito. Ao ter mais de um produto financeiro, a quantidade de limite disponível é maior.

Conforme você viu no vídeo, para você ter mais limite é interessante aplicar essas duas estratégias eficazes. Assim, é possível ter acesso a limites vantajosos.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com as nossas dicas. Em casos de dúvidas ou sugestões, envie seu comentário para que possamos responder. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Foregon

Nós acreditamos na simplicidade e na transparência das relações, por isso descomplicamos os bancos

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Algar Telecom: conheça os diferentes planos de celular

Placa Mercosul: como é o emplacamento em outros países e quais as diferenças

Hotmart Pocket: dúvidas frequentes

Como colocar a nova placa Mercosul?

Placas Mercosul: conheça seu histórico e os preços em cada estado

Placa Mercosul: dúvidas frequentes

Saiba o que mudou no projeto das placas do Mercosul e tire suas dúvidas

Banco digital ou banco tradicional: qual o melhor?