Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Cancelar o Cartão Casas Bahia pelo SAC Bradescard

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Está insatisfeito com seu cartão de crédito Casas Bahia? Você pode o cancelar a qualquer momento. Para realizar o serviço não é cobrada nenhuma taxa ou multa. Nesse post, você aprende a como cancelar o cartão Casas Bahia Bradescard.

O pedido de cancelamento pode ser feito através do SAC Bradescard, que funciona 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, além de ser 0800, ou seja, ligação gratuita.

Indicamos o SAC, pois, é uma ação mais rápida, já que a Central de Atendimento certamente tentará retardar o pedido, com propostas ou mesmo convencendo você a ficar com o cartão de crédito.

Caso seu pedido de cancelamento do cartão de crédito tenha a ver com a anuidade cobrada, você pode tentar conversar com os atendentes e ver se há possibilidade de diminuir ou até zerar a taxa.

O que você procura?

Como cancelar o cartão Casas Bahia

SAC

Lembre-se que, somente o titular pode cancelar o cartão de crédito. E uma vez que existam cartões adicionais, esses também serão cancelados.

  • SAC: 0800 727 9988
  • 24 horas – 7 dias da semana.

Central de Atendimento

  • Capitais: 4003-4033
  • Demais regiões: 0800 880 4033
  • Segunda a sábado, das 08h às 20h.

Assim que fizer o cancelamento, é importante anotar o protocolo de cancelamento, para que você possa comprovar, caso o cartão não venha de fato ser cancelado.

Como cancelar cartão de crédito com parcelamento

Se você tem compras em aberto ou parcelamento, você pode cancelar o cartão de crédito normalmente. Você só precisa lembrar de acessar todo mês a sua fatura para pagar o que resta.

Alguns serviços como aviso de fechamento da fatura ou até mesmo acesso por aplicativo podem não funcionar mais. Nesse caso é preciso todo mês acessar a área do cliente e gerar a segunda via da fatura do cartão de crédito, caso ela não venha mais por correio.

Se por ventura quiser voltar a ser cliente do cartão Casas Bahia ou de outro cartão de crédito cancelado, você deverá preencher uma nova proposta e estar sujeito a análise de documentos e crédito.

Descomplicamos?

No Portal da Foregon você aprende a cancelar os mais diversos cartões disponíveis no mercado, como o do Magazine Luiza e outras instituições financeiras. Além disso, você pode consultar seu score de crédito de forma gratuita e encontrar o produto financeiro que mais se encaixa com o seu perfil.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

É simples, rápido e de graça!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -