Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como escolher o banco digital ideal

Por Thais SouzaPublicado em

Com tantos bancos digitais chegando no Brasil, acaba ficando difícil escolher um para ser cliente. Até porque, nem sempre um que é bom para o outro, pode ser o ideal para você e seus objetivos financeiros. Pensando nisso, neste artigo vamos te explicar um pouco mais sobre a nossa série de vídeos que dá dicas sobre como conseguir os melhores produtos e serviços financeiros.

Série cartão de crédito amigo

A série cartão de crédito amigo é uma parceria entre a Foregon e o especialista em cartões de crédito Norton Reveno, que gravou cinco vídeos para o nosso canal falando sobre cartões de crédito, contas digitais e como escolher o produto financeiro ideal, avaliando as taxas e benefícios. 

Os vídeos para a série possuem até dez minutos e você pode acessá-los gratuitamente a qualquer momento. Confira todos os temas abordados:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20
  • Negativado pode ter cartão de crédito?;
  • Como ganhar dinheiro com o cartão de crédito; 
  • Como conseguir cartões lucrativos sem anuidade;
  • Como escolher um banco digital;
  • Como construir um relacionamento com o banco e ter os melhores cartões.

Neste artigo nós iremos abordar o vídeo quatro da série, que dá diversas dicas sobre como escolher o banco digital ideal. 

Como escolher o banco digital ideal

No quarto vídeo da série cartão de crédito amigo, Norton dá dicas de como escolher o melhor banco digital para você. Ao tomar uma boa decisão, você pode conseguir um bom cartão de crédito, investir, ter isenção na anuidade e muito mais. 

O especialista alerta que o consumidor deve ficar atento às tarifas que o banco pode cobrar, como tarifas para saque, inatividade na conta, tarifa de manutenção de conta, emissão de cartões e segunda via, dentre outras cobranças. 

Não só as tarifas e serviços financeiros que o banco oferece são informações fundamentais. Por se tratar de um banco digital, você deve levar em consideração que terá que fazer tudo pelo site ou App. Por isso, ele também dá dicas sobre o que avaliar no momento da escolha, como as funcionalidades do aplicativo que o banco digital oferece e usabilidade das ferramentas.

No vídeo você vai conferir sete fatores importantíssimos na hora de escolher a conta digital que mais combina com o seu perfil. Ficou curioso? Então assista o vídeo e compartilhe também com seus amigos: 

Gostou do artigo?

Se você deseja receber mais dicas como essas e ficar por dentro de tudo que acontece no universo financeiro, siga a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram. Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa

5 contas digitais gratuitas que oferecem empréstimo

Dia dos Namorados: planejamento financeiro em conjunto

Está apertado? Confira como fazer um empréstimo seguro!