Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual é o Número de Telefone da Foregon?

Por Thais SouzaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Tem alguma dúvida sobre nossos serviços ou algum dos nossos produtos financeiros? Deseja receber algum tipo de orientação sobre seu score de crédito? A Foregon estará sempre aqui para ajudá-lo. Existem várias formas de entrar em contato conosco e é muito simples, confira.

O que você procura?

O que é a Foregon?

A Foregon é um marketplace financeiro inovador que oferece uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo cartões de crédito, contas digitais e empréstimos de diferentes bancos do país.

A empresa permite que os usuários consultem gratuitamente seu score de crédito e recebam ofertas personalizadas, baseadas em seu perfil e necessidades, bem como fornece informações detalhadas sobre cada produto financeiro, incluindo taxas de juros e vantagens, para que os usuários possam comparar e escolher a opção que oferece o melhor custo-benefício.

É importante mencionar que a Foregon não realiza análise de crédito nem aprova pedidos. Quando o usuário faz uma solicitação na plataforma, ele é redirecionado para o site oficial do banco correspondente para concluir a solicitação e, a partir desse momento, a análise e aprovação ficam sob responsabilidade da instituição financeira escolhida.

Como entrar em contato com a Foregon?

Independentemente de qual for a sua dúvida sobre cartão de crédito, empréstimos, maquininhas, contas digitais ou score de crédito, a Foregon estará sempre pronta para respondê-las. Por isso, disponibilizamos alguns canais para que você entre em contato ou tenha acesso aos nossos conteúdos. Confira:

E-mail ou telefone

Você pode entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou telefone. O horário de atendimento no 0800 é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

  •  E-mail: faleconosco@foregon.com
  • Telefone: 0800 795 1556

Redes sociais

Além de poder acessar vários vídeos curtos e conteúdos com dicas práticas e fáceis de aplicar no seu dia a dia, você também pode usar as redes sociais da Foregon, FacebookInstagram e TikTok para tirar as suas dúvidas sobre nós e sobre nossos serviços.

Canal no YouTube

No nosso canal no YouTube, você encontra vídeos sobre os principais cartões de crédito do mercado, dicas de como aumentar o limite do seu cartão, orientações financeiras e até notícias sobre o mercado.

Além disso, você pode deixar seu comentário nos nossos vídeos com sua dúvida que entraremos em contato para saná-las.

Perguntas Frequentes

O que é a Foregon?

A Foregon é o maior portal de produtos financeiros do Brasil que desde 2000 ajuda seus usuários a encontrarem o cartão de crédito mais adequado às suas necessidades.

A Foregon é segura?

Todas as informações que você fornece na Foregon passam por uma rígida política de segurança com um nível de proteção de serviços bancários.

Preciso pagar para consultar meu score de crédito na Foregon?

Não, a consulta de Score de Crédito é gratuita! Para saber sua pontuação, basta fazer o login, preencher o cadastro. Em minutos, você fica sabendo como está sua reputação como consumidor.

A Foregon tem cartão próprio ou faz empréstimos?

Não temos um cartão próprio e também não realizamos empréstimos. Só quem pode oferecer esses serviços são os Bancos e Instituições Financeiras.

Como posso acompanhar o status de uma solicitação que fiz através da Foregon?

A melhor maneira de acompanhar uma solicitação é entrar em contato direto com o banco ou emissor do produto financeiro que você solicitou.

Qual a relação entre Foregon, Bradesco e Casas Bahia?

Somos correspondentes bancários autorizados do Banco Bradesco para receber e encaminhar as propostas de Cartão de Crédito pela internet.

O site da Foregon é confiável?

A Foregon possui um dos mais eficientes sistemas de segurança para Internet, a tecnologia de certificação digital AlphaSSL.

Ainda não recebi resposta sobre a minha solicitação de cartão de crédito na Foregon.

Caso você não tenha recebido um e-mail ou SMS do banco confirmando sua proposta de cartão de crédito, você deve aguardar um período para que o banco responsável pelo seu cartão faça a análise da sua solicitação.

Enfim, gostou do artigo?

Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, FacebookInstagram e TikTok para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão.

Ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário que a gente descomplica. Independentemente do seu objetivo financeiro, a Foregon tem a solução para você.

Compartilhe

Escrito por:

Thais Souza
Inside Sales

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.