Foregon.comConteúdos

Como funciona a conta poupança do Nubank?

Por Claudia BorgesPublicado em
Compartilhe

Está procurando uma conta digital para chamar de sua? A fintech brasileira Nubank oferece uma ótima opção para você que deseja as funcionalidades de uma conta corrente sem perder os rendimentos de uma conta poupança. Isso porque a NuConta é uma conta de pagamentos e oferece o melhor que os dois tipos de contas tradicionais têm. Continue lendo.

O Nubank possui um dos cartões de crédito mais desejados do mercado. A fintech que nasceu em 2013, se destacou no mercado financeiro por fazer a diferença. Tratando seus clientes como pessoas, entendendo as necessidades e desejos da população. Oferecendo um serviço justo e descomplicado.

Quais as vantagens da NuConta?

O Nubank deseja devolver ao usuário o poder sobre sua vida financeira, oferecendo soluções que vão além de um relacionamento com um banco tradicional. Como dissemos, a NuConta é uma conta de pagamento, mas o que significa isso? 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A conta de pagamento é administrada por uma empresa que presta serviços financeiros e que tem a tecnologia como diferencial, como o Nubank, por exemplo, que é uma empresa financeira, e funciona 100% digital, são empresas que chamamos de fintech.

Esse tipo de conta permite que o usuário realize operações básicas de uma conta corrente, como realizar pagamentos, recargas de celular, transferências, TED e DOC. Mas, não possui taxas como uma conta poupança e, além disso, qualquer dinheiro depositado em sua NuConta rende.

Como funciona o rendimento da NuConta?

Todo dinheiro que entra em sua conta do Nubank, automaticamente está rendendo juros, isso porque ele é aplicado em títulos públicos, como o Tesouro direto, por exemplo. A empresa afirma que o rendimento de sua conta digital é superior que o de uma conta poupança tradicional, para o mesmo período. 

A grande vantagem da NuConta é que, diferente da poupança tradicional em que só pode sacar os rendimentos no aniversário da aplicação, você consegue retirar seu dinheiro a qualquer momento, inclusive com os lucros de sua aplicação.

Com essas informações que passamos, já dá para considerar abrir sua NuConta, não é mesmo? Mas saiba que já falamos do Nubank em outros conteúdos, confira alguns:

Até mais. 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Claudia Borges

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Mibank: conheça

  • Dicas financeiras

    WhatsApp clonado: o que fazer?

  • Dicas financeiras

    Como calcular o valor de uma dívida?

  • Dicas financeiras

    O que é linha de crédito e como obter uma para sua empresa?

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras