Como funciona analise do Nubank?

Um dos cartões mais queridos do Brasil tem três milhões de clientes ativos, ou seja, aqueles que já possuem o cartão de crédito. Mas o número  de pessoas que já foram recusadas ou estão na fila de espera é bem maior que esse. Quer saber como funciona a análise do Nubank?

Basicamente, à análise do perfil do cliente serve para saber se quem está solicitando o cartão é uma pessoa comprometida com os pagamentos, evitando inadimplência e possíveis fraudadores.

Tudo começa quando você insere seu nome e CPF. A partir daí começa à procura para “saber quem é você”. O Nubank consulta várias fontes disponíveis no mercado. A busca é relacionada ao histórico de consumo, crédito e pagamentos. Assim como o conhecido score de crédito.

Indicação por e-mail

A própria empresa admite que, quem recebe o convite de amigos que já possuem o cartão “roxinho”, aumentam suas chances de serem aprovados. Isso quer dizer que, se seu amigo tem um cartão Nubank, ele recebeu convites para “espalhar” para outras pessoas. E se caso ele te mandar este convite, você terá mais chances de passar na frente da fila de espera.

Análise do Nubank –  perfis

Depois de consultar quem você é como consumidor e verificar se você chegou até a empresa com ou sem convite, a análise do Nubank  agrupa você em um dentre os três perfis, que são: aprovados, fila de espera e negado.

O primeiro grupo é destinado aqueles que serão aprovados e recebem o convite para fazer o cartão em até uma semana.

Já o segundo grupo, pode receber um convite para fazer um cartão em até 90 dias. A confirmação do convite dependerá dos testes feitos pela empresa.

O terceiro grupo são os que não recebem o convite para fazer o cartão no momento. Mas, podem pedir uma nova análise após 6 meses.

Pedir cartão Nubank

Ficou interessado? Você pode solicitar o seu agora. Boa sorte. E se for aprovado, conta para nós! Para pedir seu cartão Nubank, clique aqui.

Conheça mais sobre o cartão que veio para mudar as relações financeiras e fique por dentro das novidades. Leia nosso post “8 motivos para ter o cartão Nubank“.

E você, já tentou ser aprovado no Nubank? E aí, foi aprovado ou não? Conta para nós nos comentários. Se tiver dúvidas ou sugestões, pode comentar também. Até a próxima.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 voto(s), média: 4,00)
Loading...