Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como monitorar o seu CPF e score de crédito?

Por Camila SilveiraPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

No momento de solicitar um produto financeiro, o score de crédito e o CPF são os fatores mais avaliados pelos bancos e instituições financeiras.

Você sabia que é possível monitorar esses dois ativos para evoluir o seu perfil financeiro? Existem algumas ferramentas disponíveis que permitem você saber como está a sua situação. Confira!

O que você procura?

O que é score de crédito?

O score de crédito é uma pontuação que vai de 0 a 1000 e que indica quais as chances de um determinado perfil pagar as contas corretamente nos próximos 12 meses (um ano).

Como citamos anteriormente, essa pontuação é avaliada na concessão e empréstimos, financiamentos e cartões de crédito. Quanto maior for a pontuação de uma pessoa, mais provável será a aprovação do crédito, afinal, pontuação alta significa pagamento das contas sempre em dia!

Score Grátis é na Foregon!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Como monitorar o seu score de crédito?

1. Acesse o site da Foregon e clique em "Consultar CPF Grátis";

2. Em seguida, insira o seu CPF para continuar;

3. Caso seja o seu primeiro acesso, crie a sua conta. Se você já tem uma, faça o login com o seu e-mail e senha. Feito isso, o seu score aparecerá na tela!

Como monitorar o seu CPF?

No próprio site da Foregon, você encontra a opção de monitorar o seu CPF diariamente. Assim que você cria a sua conta, o sistema informa você, por meio de e-mail e SMS, quais empresas consultaram o seu CPF e se houve inclusão ou exclusão de dívidas em seu nome.

Além desse monitoramento ser excelente para evoluir o seu perfil de crédito, com esse serviço, você pode ficar de olho em tudo o que acontece com o seu nome e, como resultado, ter mais segurança e tranquilidade.

Sobre a Foregon

A Foregon é uma fintech de produtos financeiros, sediada na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo, que tem como principal objetivo auxiliar os usuários a encontrarem o produto financeiro mais adequado às suas necessidades.

Com a Foregon, você conhece as opções destes produtos e tem acesso às informações necessárias para que possa escolher o que mais combina com o seu perfil. Ao escolher um, você é direcionado para o site do banco responsável pelo produto para preencher uma proposta, que será analisada por ele.

Para a sua segurança, todas as informações que você fornece à Foregon passam por uma política muito rígida de segurança, com um nível de proteção de serviços bancárias.

Isso inclui criptografia dos dados desde o momento em que eles saem do seu navegador e são armazenados em nossos servidores.

Os seus dados, portanto, passam por uma auditoria, um monitoramento ativo e bloqueio de quaisquer tentativas de acessos indevidos ou outras ameaças.

Descomplicamos?

Esperamos ter esclarecido todas as suas dúvidas sobre o monitoramento do CPF e score de crédito. Se gostou do tema, confira esse artigo que separamos especialmente para você:

  • CPF Protegido: tudo sobre o monitoramento de CPF da Foregon

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.