Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como o Nubank pode ajudar a aumentar o score dos clientes?

Por Camila SilveiraPublicado em

O Nubank é uma startup de produtos financeiros que tem como propósito descomplicar todos os procedimentos burocráticos dos bancos tradicionais. O banco digital surgiu para resolver a vida financeira de diversas pessoas com transparência, segurança e simplicidade. Neste artigo, você vai entender como o Nubank pode ajudar a aumentar o score de crédito dos clientes.

Afinal, o que é score de crédito?

O score de crédito é o resultado dos hábitos de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito. Cada pessoa é pontuada de acordo com a análise de uma série de fatores, como:

  • Pagamento de contas em dia;
  • Histórico de dívidas negativadas;
  • Relacionamento financeiro com empresas;
  • Dados cadastrais atualizados.

Consulte o seu score de crédito na Foregon gratuitamente!

O que significa score de crédito baixo?

É bastante simples: se o seu score é baixo, as suas chances de conseguir crédito no mercado diminuem. Sendo assim, se você é visto como mau pagador pelas instituições financeiras, dificilmente você conseguirá obter produtos e serviços financeiros como cartão, empréstimos, financiamentos, entre outros.

Como o Nubank pode ajudar a aumentar o score dos clientes?

Cartão com limite de R$ 50

As pessoas que estão com o nome negativado em órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa, dificilmente conseguem obter o cartão Nubank. Isso porque a análise de crédito dessa empresa é bastante criteriosa. Dessa forma, a instituição oferece um cartão de crédito com um limite de R$ 50 para quem não foi aprovado na análise.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Essa foi uma excelente maneira que o Nubank encontrou de ajudar as pessoas que estão no vermelho a se incluírem no mercado de crédito novamente. Afinal, só pelo fato de estar vinculado ao CPF, pode ser muito benéfico.

Cartão Nubank para adicionar limite

Outra alternativa é a novo serviço do Nubank: o cartão para adicionar limite. Os clientes que não conseguiram o cartão de crédito Nubank podem pedir a novidade, um cartão sem limite pré-aprovado. Funciona da seguinte maneira: os clientes recebem um cartão sem limite e para liberá-lo, eles devem puxar um valor da NuConta pelo aplicativo, através da opção "Adicionar mais limite".

Essa opção é uma ótima alternativa para melhorar seu relacionamento financeiro com o banco e, consequentemente, aumentar o seu score. Saiba mais sobre a nova modalidade:

Descomplicamos?

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas sobre como o Nubank pode ajudar a aumentar o score dos clientes. Para mais informações, entre em contato com a instituição financeira pelo número 0800 608 6236.

Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Plataforma de crédito em cloud: o que é e como funciona?

6 dicas para identificar se o boleto bancário é falso

Minhas Finanças: entenda como organizar a vida financeira no aplicativo

É possível pagar multas com cartão de crédito?

Banco BV financiamentos

Conheça 7 impostos que você paga e nem sabe

Samsung Rewards: saiba tudo sobre esse programa de recompensas

Semana do score de crédito: um evento online e gratuito da Foregon