Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como pagar fatura do cartão com Pix no C6 Bank?

Por Sabrina VansellaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Atrasar o pagamento da fatura do cartão atrai taxas de juros para você e pode até mesmo influenciar na sua pontuação de score de crédito. Em busca de trazer praticidade para o se dia a dia, no C6 Bank você pode pagar fatura do cartão de crédito com o Pix em qualquer hora do dia, todos os dias da semana. Para entender mais, recomendamos a leitura do artigo!

O que você procura?

Como pagar fatura do cartão com Pix no C6 Bank?

Recentemente, o C6 Bank anunciou uma nova forma de pagar fatura do cartão de crédito via Pix. Antes da novidade, a fatura só podia ser paga com o saldo da conta ou por boleto bancário. Se você é uma das pessoas que costumava efetuar o pagamento por boleto bancário, agora não precisará mais se preocupar com o prazo de até três dias para ele ser compensado.

Com o Pix você pode pagar fatura do cartão a qualquer hora do dia, todos os dias semana e, após o pagamento, o limite de crédito do cartão é liberado na mesma hora. Confira como pagar a fatura do cartão com Pix no C6 Bank de forma prática:

  1. Acesse sua conta C6 Bank (Android e iOS) e vá para a área de cartões;
  2. Agora, clique em "Pagar fatura" e depois clique na opção "Pagar com Pix";
  3. Toque novamente em "Pagar" ;
  4. Por fim, escolha se o pagamento por Pix será feito por link ou QR Code que poderá ser pago em qualquer outro banco.

Importante: o código gerado conta com um prazo de validade de 30 minutos. Enquanto o processo estiver em aberto, não é possível pagar a fatura de outras formas. Além disso, o pagamento antecipado da fatura só pode ser feito com as outras formas de pagamento disponíveis.

Vale frisar que o C6 Bank também disponibiliza cartão de crédito para negativados, no entanto, é necessário passar por uma análise de crédito, assim como em qualquer outra instituição.

Informamos?

Esperamos que você tenha entendido como pagar fatura do cartão com Pix no C6 Bank. Se você é correntista da instituição financeira, escrevemos esse artigo pensando em você:

Se restou alguma dúvida, faça um comentário. Até mais!

Compartilhe

Escrito por:

Sabrina Vansella
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon desde 2021, através da escrita busca melhorar a qualidade de vida das pessoas.