Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Saber se meu Cartão Santander SX foi Aprovado?

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas

Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!

Se você preencheu uma proposta para fazer cartão de crédito online, pode estar curioso para saber se foi aprovado ou não. Toda a análise pode demorar 15 dias úteis para ser concluída. Nesse post explicamos como saber se meu cartão Santander foi aprovado.

A maioria dos cartões de crédito atualizam a situação do pedido por e-mail ao cliente. Se caso nenhuma mensagem chegou para você, veja como consultar sua proposta.

Adiantamos que dificilmente haverá alguma resposta de um dia para o outro, não tem jeito, o negócio é esperar pela análise esperar o contato do Santander.

O que você procura?

Como saber se meu cartão Santander SX foi aprovado?

E-mail

Assim que você preenche uma proposta de cartão pela internet, certamente chegará em seu e-mail, instruções para aguardar o tempo de análise de seus documentos e crédito. Após os dias da análise, deve chegar uma mensagem em seu e-mail com aprovação ou não do cartão de crédito.

SMS

Muitos cartões, assim como o Santander, usam o serviço de SMS para enviar a mensagem de aprovação do cartão de crédito. Então fique atento ao preencher seus dados na solicitação e conferir a caixa de mensagens depois de solicitar.

Internet Banking

Sabia que tem como saber se meu cartão Santander foi aprovado pelo Internet banking? Se você for correntista ou solicitou o cartão junto a conta, pode fazer o cadastro no site do Santander e entrar com seu CPF e senha. No site, procure no menu cartões, se aparecer o cartão Santander solicitado, ele já foi aprovado.

Central de Atendimento

Se preferir, alguns dias depois do preenchimento da proposta do cartão, preferivelmente depois da data solicitada, você pode entrar em contato com o Santander Cartões para saber se seu cartão Santander foi aprovado. Ligue:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535 
  • Demais localidades: 0800 702 3535
  • Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007 
  • SAC: 0800 762 7777 
  • SAC para deficientes auditivos e de fala: 0800 771 0401 

Perguntas frequentes (FAQ)

Como saber se o cartão de crédito Santander foi aprovado?

Após a sua solicitação, o banco Santander fará uma análise. A resposta do banco pode ser imediata ou então pode ser enviada para você por e-mail ou SMS. Se não receber, verifique a caixa de Spam do e-mail.

Como acompanhar a solicitação do cartão Santander?

Se você solicitou o cartão Santander e não obteve resposta na hora, fique de olho no seu e-mail, caixa de Spam e também verifique se recebeu algum SMS. Caso você não receba resposta em 10 dias, ligue para: 0800 762 777.

Quanto tempo leva para o Santander aprovar cartão de crédito?

Quando você pede um cartão, seu CPF passa por uma análise para aprovação ou não do cartão, e isso pode levar até 10 dias úteis. Por isso, o cartão só será enviado quando a solicitação for aprovada.

Não recebi meu cartão Santander, e agora?

Se você já foi aprovado na análise de crédito e o cartão já foi enviado mas você não recebeu, entre em contato com a central de atendimento do Santander no número 0800 762 7777 e peça o código de rastreio.

Posso acompanhar a entrega do meu cartão Santander pelo App?

Se você é correntista do banco, no App Santander você consegue consultar o status do envio do cartão de crédito. Verifique onde diz: "Cartão em produção ou "previsão de entrega".

Dica Foregon

Já recebeu sua resposta e viu que não foi aprovado na análise de crédito? Talvez seja porque a pontuação do seu CPF não anda tão boa. Mas afinal, você sabe o que é score baixo? É uma pontuação dada à você através de órgãos como SPC e Serasa.

O primeiro passo para conquistar a aprovação é aumentar o score do CPF. Mas antes disso, você sabe qual é sua pontuação? Ainda não? Consulte aqui no nosso site agora mesmo, sem pagar nada por isso.

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -