Como saber se o cartão Magazine Luiza foi aprovado?

O cartão Luiza pode ser solicitado de duas maneiras: pelo próprio site da loja na área exclusiva da administradora LuizaCred ou preenchendo uma proposta nas milhares de lojas espalhadas pelo país. Se você solicitou o seu, veja como saber se o cartão Magazine Luiza foi aprovado.

Assim que solicitar o cartão Luiza, um e-mail deve chegar para você com a confirmação do pedido. Alguns emissores pedem até 15 dias úteis para realizarem a análise.

Essa análise leva em conta quem é você como pagador. As instituições bancárias procuram por informações para saber se você poderá honrar com seus pagamentos. Se tudo certo e você não estiver negativado, o cartão deve ser aprovado.

Se a sua solicitação ultrapassou a data limite de resposta, você pode ver como anda sua proposta e se foi aprovada. Mas lembre-se, os dias são contados como úteis e não corridos. Leia o e-mail enviado depois de preencher a proposta e certifique-se do tempo estipulado pela administradora.

Como saber se o cartão Magazine Luiza foi aprovado?

Você pode entrar em contato com a administradora do cartão, no caso o Itaú. Informe seu CPF para que o atendente realize a procura. Sua proposta (online) pode demorar alguns dias para aparecer no sistema, então o importante mesmo é aguardar o tempo pedido de análise, ligue somente após ultrapassar o combinado.

Telefone para contato

  • SAC
    0800 728 0728
  • Atendimento
    4001 4858 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 722 4858 (Demais regiões)

Quer saber como solicitar o seu cartão Magazine Luiza? Clique aqui e veja como!

Se seu pedido for aprovado, o cartão de crédito Luiza chega em até 15 dias úteis no endereço cadastrado. Você pode controlar seus gastos, ver limite e ter acesso a fatura pela internet ou pelo aplicativo do Itaú.

Qualquer dúvida ou sugestão que você quiser deixar para nós, mande aqui nos comentários. Até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 voto(s), média: 4,83)
Loading...