Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como Saber se o Cartão Magazine Luiza foi Aprovado?

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas

Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!


O Cartão Luiza pode ser solicitado de duas maneiras: pelo próprio site da loja na área exclusiva da administradora LuizaCred ou preenchendo uma proposta nas milhares de lojas espalhadas pelo país. Se você solicitou o seu, veja como saber se o cartão Magazine Luiza foi aprovado.

Assim que solicitar o Cartão Luiza, um e-mail deve chegar para você com a confirmação do pedido. Importante ressaltar que alguns emissores pedem até 45 dias para realizarem a análise de crédito.

Essa análise leva em conta quem é você como pagador. As instituições bancárias procuram por informações para saber se você poderá honrar com seus pagamentos. Se tudo certo e você não estiver negativado, o cartão deve ser aprovado.

Se a sua solicitação ultrapassou a data limite de resposta, você pode ver como anda sua proposta e se foi aprovada. Mas lembre-se, os dias são contados como úteis e não corridos. Leia o e-mail enviado depois de preencher a proposta e certifique-se do tempo estipulado pela administradora.

O que você procura?

Como saber se o Cartão Magazine Luiza foi aprovado?

Você pode entrar em contato com o Itaú, que é o administrador do cartão. Informe seu CPF para que o atendente realize a procura. Sua proposta (online) pode demorar alguns dias para aparecer no sistema, então o importante mesmo é aguardar o tempo pedido de análise, ligue somente após ultrapassar o combinado.

Telefone para contato

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4001 4858
  • Demais regiões: 0800 722 4858
  • SAC: 0800 728 0728

Se o seu pedido for aprovado, o Cartão de Crédito Luiza chegará em até 15 dias úteis no endereço cadastrado. Mas conforme dito anteriormente, antes disso você precisará passar pela análise do Itaú, que pode levar até 45 dias.

Quando o seu cartão Magazine Luiza chegar, você poderá controlar tudo através do App (Android e iOS): seus gastos, ver o seu limite e ter acesso a fatura pela internet.

Perguntas frequentes (FAQ)

Como saber o limite do cartão de crédito Magazine Luiza?

Para obter essa informação, é necessário entrar em contato pelo número 0800-720-3030, caso você more em capitais e regiões metropolitanas. Se você residir em outras localidades, ligue no número 3003-3030.

Como acompanhar a entrega do meu cartão Magazine Luiza?

Para acompanhar a entrega do seu cartão Magazine Luiza, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site Magalu;
  2. Faça login e clique em "Meus pedidos";
  3. Selecione o pedido do cartão que deseja acompanhar;
  4. Clique em "Ver detalhes" e acompanhe o andamento da entrega pela linha do tempo.

Qual será o limite do meu cartão Luiza?

O limite é concedido pelo banco e leva em consideração a análise de crédito e sua renda mensal, por isso o limite varia de um cliente para outro.

Como saber o meu limite do cartão Luiza?

Você pode consultar o seu limite e muitas outras informações no App Cartão Luiza.

Em quantas vezes posso parcelar a fatura do cartão Luiza?

Você pode fazer o parcelamento em até 24 vezes.

Descomplicamos?

Qualquer dúvida ou sugestão que você quiser deixar para nós, mande aqui nos comentários. Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Leonardo Jacomini
Redator

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa.- Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -