como se exercitar gastando pouco

Você já deve ter percebido que viver na correria não queima caloria. Por isso, quando se tem uma rotina muito agitada, é importante sair correndo para ir atrás do prejuízo. Mesmo com pouco tempo livre e baixo orçamento na carteira, é possível se exercitar gastando pouco. O importante é ter motivação e nunca desistir de alcançar os seus objetivos.

Apesar de não ser uma consequência agora, o sedentarismo pode te prejudicar bastante no futuro. Para evitar esses problemas, você pode optar por opções mais baratas que podem te ajudar nessa jornada de superação.

Academias

O preço das academias costumam ser o primeiro empecilho para se exercitar gastando pouco. No entanto, há outras alternativas para contornar esse problema. Caso a sua academia esteja com uma parcela muito cara, você pode pesquisar outros valores em concorrentes.

Procure por opções que sejam mais viáveis em seu bairro. Lembre-se que dependendo da distância entre você e a academia, o valor pode não compensar. No entanto, se você gosta muito do seu “atual” local de treino, reveja a possibilidade de negociar a parcela com o gerente, isso pode ajudar.

Quer se exercitar gastando pouco? Opte por bicicletas!

Não é à toa que a roda é um das invenções mais importantes da humanidade, através dela podemos fazer várias coisas, inclusive, driblar o sedentarismo. A compra de uma bicicleta proporciona melhora na saúde, praticando  a atividade em ambientes externos. É uma excelente ideia para se exercitar gastando pouco.

Também está sem dinheiro para comprar uma bike? Não tem problema. Em algumas cidades é possível encontrar bicicletas para alugar. Bike Itaú, Bike Bradesco ou Bike Yellow são algumas opções para pedalar sem precisar gastar muito. Vale lembrar que essa também é uma alternativa para se livrar dos transportes públicos e manter a sua saúde em dia.

Aplicativos para caminhar e correr

A maioria das pessoas adoram combinar exigências da rotina com tecnologia. Para te motivar, alguns aplicativos conseguem medir as quilometragens e outros fatores durante a caminhada. Um deles é o Nike Run Club. Você pode baixá-lo na loja da Play Store ou na loja do iPhone. Vale lembrar que ele pode ser baixado de forma gratuita.

Academias de parques

Por fim, você também pode optar pelas academias comunitárias localizadas em praças e parques. Através delas você pode se exercitar gastando pouco, sem se preocupar com mensalidades e outros valores.

Esperamos que você consiga manter o foco e a sua vida financeira sob controle. Lembre-se: fazer exercícios gastando pouco é algo que te fará um campeão!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...