Foregon.comConteúdos

Como se organizar financeiramente com 5 aplicativos. Aprenda!

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

É difícil manter o dinheiro a salvo de dívidas, não é mesmo? Infelizmente na nossa realidade, falta conhecimento em finanças e se organizar para chegar ao fim do mês no azul parece impossível. Mas, graças a tecnologia, alguns aplicativos te ajudam a como se organizar financeiramente.

São aplicativos para iOS ou Android e apresentam formas de cuidar do seu dinheiro por meio do cartão de crédito ou investimentos. Veja 5 deles:

Como se organizar financeiramente com esses 5 apps

Yupee

Esse super aplicativo organiza suas finanças com a ajuda de gráficos e planilhas. Coloque todos os seus gastos, recebidos e contas imprevistas e ele trará o controle que você deve ter. A ferramenta sonhos é um diferencial: você define seu objetivo e ele diz qual a melhor forma para alcança-lo.

Calculadora Financeira

Se você é daqueles que investe ou mesmo quer fazer um empréstimo ou venda e precisa calcular juros simples e composto, desconto simples e composto, desconto comercial e racional, montante, financiamento ou tabela Price e SAC, esse é o app certo.

InvestCalc

O aplicativo é um simulador de investimentos, com aplicação de juros compostos e inflação. Com ele é possível saber qual o melhor meio para investir e garantir um dinheiro para aquele seu sonho.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Cartão Fácil Free

É um gerenciador do seu cartão de crédito. Você lança manualmente as compras e as informações do seu cartão de crédito. Quer saber em qual fatura virá aquela compra que você fez? Basta informar o dia do vencimento e melhor dia da compra no aplicativo (informação disponibilizada pelas administradoras ou fatura).

Rachar conta

Esse não pode falta no seu celular se você sai bastante com seus amigos. De forma bem simples, você adiciona as pessoas que irão "rachar a conta", valor e tudo o que foi consumido e pronto. O app calcula o quanto cada um deve pagar!

Fica bem mais fácil saber como se organizar financeiramente com esses aplicativos ou vendo nosso artigo sobre planejamento financeiro! Qualquer dúvida, deixa aqui nos comentários! Até a próxima.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão de TODOS Corinthians: benefícios e como solicitar

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito