Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Como ter o cartão de crédito com limite de 1 milhão de reais

Por Luma HolandaPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você já pensou em ter um cartão de crédito com um limite milionário? Agora, com o novo lançamento do Banco Bari, isso é possível. Se interessou? Então continue a leitura e descubra todas as características deste cartão, além dos critérios necessários para solicitá-lo.

O que você procura?

Características cartão Bari.card

Além da possibilidade de um cartão de crédito com limite de 1 milhão de reais, você também pode contratar uma operação de crédito e sacar até 90% do limite, com um processo 100% digital. O parcelamento pode ser feito em até 120x e engana-se quem pensa que as taxas de juros mensais do Bari.card são altas.

Para parcelas no valor de até R$ 30 mil, a taxa mensal é 1,99% ao mês. Para valores acima disso, você pode realizar uma operação de home equity, com o limite de crédito disponível. Nesta modalidade, as taxas variam conforme o tipo do imóvel, mas giram a partir de 1,09% + IPCA.

Quando comparadas as taxas de parcelamento dos cartões de crédito tradicionais, que abrangem a média de 8,9% ao mês, as taxas do Bari.card são bastante atrativas. No cartão de crédito consignado, a taxa gira em torno de 3% ao mês.

Solicitar cartão Bari.card

Com a bandeira Elo, o cartão de crédito Bari.card pode ser solicitado através do site do Banco Bari. Entretanto, alguns requisitos são exigidos pelo emissor do cartão: para obter o cartão Bari, você deve possuir um imóvel (casa, apartamento, terreno, etc), além de ter renda comprovada e outros critérios exigidos na análise de perfil realizada pela instituição financeira.

O limite do Bari.card pode ser até 17x maior que a sua renda, ou até 1 milhão de reais. No segundo caso, tudo irá depender do imóvel que está como garantia no contrato. Como o valor do limite corresponde a 50% do valor do bem, para conseguir o limite milionário, o seu imóvel deverá estar avaliado, no mínimo, em mais de 2 milhões de reais.

De Banco Birigui para Banco Bari

O Banco Barigui surgiu no Paraná há mais de 20 anos e, após autorização do Banco Central para se tornar um banco múltiplo, mudou o seu nome e passou a se apresentar como Banco Bari, um banco 100% digital.

O Bari surgiu com uma nova modalidade de empréstimo, conhecida como home equity, ou crédito com imóvel de garantia. Isso significa que você pode usar um imóvel como garantia de empréstimo. Para isso, o imóvel precisa estar no seu nome e com a documentação em dia.

A vantagem desta modalidade de crédito, é que possui taxas de juros bem pequenas, principalmente em relação as taxas dos cartões comuns. Esse benefício se dá pelo fato do usuário ter um bem como garantia.

Gostou do cartão Bari.card?

Agora você já conhece algumas características e sabe como solicitar o cartão de crédito Bari.card. Quer saber mais algum detalhe? Comenta neste artigo que nós te ajudamos. Se interessou pelo produto? Simule o seu Bari.card aqui.

Esperamos ter descomplicado. Atá a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Luma Holanda
Redatora

Jornalista, Analista de Marketing, Editora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon. Acredita que a vida das pessoas pode melhorar através da educação financeira e, por isso, se dedica em levar as melhores notícias e dicas sobre finanças às centenas de milhares de leitores de Foregon. Luma preza pela veracidade das informações e busca auxiliar leitores na compreensão de tudo acerca das suas finanças.