Foregon.comConteúdos

Como transferir seus pontos do cartão de crédito para os programas de milhagens aéreas

Por Leonardo JacominiPublicado em
Compartilhe

Várias instituições financeiras possuem políticas de benefícios próprias para seus clientes que permite, inclusive a transferências de pontos para uma rede de parceiros mais ampla.

Em alguns casos, é possível realizar a transferência de pontos no próprio site do banco, através de sua conta no internet bank, no caixa eletrônico de seu banco, ou ainda no auto-atendimento.

É importante que, antes de contratar o serviço em sua agência, você conheça exatamente os procedimentos que deverá adotar quando quiser transferir os pontos do cartão de crédito. Isso porque, quando você paga suas faturas, vai acumulando pontuação em sua conta e não em um programa de benefícios específico.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Por isso, você tem a liberdade de escolher entre os Programas de Milhagens como TAM Fidelidade ou Smiles no ato da transferência.

É sempre bom saber também, os prazos entre a solicitação da transferência e a conclusão do crédito no programa escolhido, já que não se trata de uma transação imediata. Em alguns casos, o período solicitado pode ser de até 10 dias úteis.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Cartão de crédito

    Cartão WEX: como funciona?

  • Cartão de crédito

    Cartões Bradesco e Inter: conheça as opções sem consulta ao SPC/Serasa

  • Cartão de crédito

    Cartão Zaffari: dúvidas frequentes

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Cartão de crédito