Como transferir seus pontos do cartão de crédito para os programas de milhagens aéreas

  • 08/03/2017 por Foregon - Dicas/Todas

  • 00 Comentário
Imagem do post Como transferir seus pontos do cartão de crédito para os programas de milhagens aéreas

Leia em 3 minutos

A forma mais rápida e eficiente de acumular milhas nos Programas de Milhas Aéreas é através das compras realizadas com o cartão de crédito. Várias instituições financeiras possuem políticas de benefícios próprias para seus clientes que permite, inclusive a transferências de pontos para uma rede de parceiros mais ampla.

Em alguns casos, é possível realizar a transferência de pontos no próprio site do banco, através de sua conta no internet bank, no caixa eletrônico de seu banco, ou ainda no auto-atendimento.

É importante que, antes de contratar o serviço em sua agência, você conheça exatamente os procedimentos que deverá adotar quando quiser transferir os pontos do cartão de crédito. Isso porque, quando você paga suas faturas, vai acumulando pontuação em sua conta e não em um programa de benefícios específico.

Por isso, você tem a liberdade de escolher entre os Programas de Milhagens como TAM Fidelidade ou Smiles no ato da transferência.

É sempre bom saber também, os prazos entre a solicitação da transferência e a conclusão do crédito no programa escolhido, já que não se trata de uma transação imediata. Em alguns casos, o período solicitado pode ser de até 10 dias úteis.

(Visited 1 times, 1 visits today)
  • 00 Comentário

Deixe um comentário

*
*

Quer ficar por dentro de todos nossos conteúdos?

Cadastre seu e-mail em nossa Newsletter, assim você não perder nenhum post.