Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Como usar cashback do cartão de crédito Digio

Por Nara LimaPublicado em

Novidade para os usuários do cartão de crédito sem anuidade Digio. Com App disponível para celulares Android e iPhone (iOS), a função tem como objetivo devolver parte do valor da compra para os consumidores de acordo com a porcentagem da loja selecionada.

Peça onlineVisa Classic

digio

Nota da avaliação:4
  • AnuidadeGrátis
  • Renda mínimaNão exigida
  • Mais facilidade para adiantar ou parcelar sua fatura
  • digio Cash para quando o orçamento apertar

O que é cashback

Cashback significa "dinheiro de volta", em inglês. Logo, quando o consumidor faz uma compra, parte do investimento retorna para o seu bolso.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Em grande parte dos casos, o cashback funciona como um incentivo à compra, já que uma porcentagem do dinheiro investido é devolvida ao cliente. Por exemplo: se um mesmo produto custa R$ 400 em dois sites, mas um deles devolve 5% do valor, a compra se torna R$ 20 mais barata para o consumidor.

Novidades com o cartão Digio

A plataforma digital de serviços financeiros implementou a função, assim, após a compra ser efetuada, o dinheiro pode ser sacado diretamente na conta digital do aplicativo e sem nenhum custo adicional.

Além disso, o Digio também conta com a seção "Descontinho" para aproveitar ofertas de lojas parceiras na compra com o cartão. Continue lendo e saiba como usar o cashback e receber parte do valor de volta. 

  1. Abra o App do Digio, toque em "Digio Cashback" e, em seguida, pressione "Continuar";
  2. Role a tela até o fim para ver o contrato, leia-o e toque em "Aceito os termos e condições";
  3. Após aceitar, vá em "Ver todas as lojas" para acessar a lista completa de lojas que oferecem cashback e selecione a desejada;
  4. Selecionada, leia as instruções de como usar o recurso e toque em "Continuar" para acessar o site da loja no navegador e realizar sua compra com o cartão de crédito Digio;
  5. Você pode visualizar o valor do cashback tocando em "Digio Cashback", na tela inicial do App, e "Ver meus cashbacks".
  6. Para encontrar suas compras mais recentes, clique na aba "Em espera". Para conferir os cashbacks confirmados e efetuar os saques, clique em "Liberados" e em "Receber cashbacks".

Não tem segredo, basta seguir esses passos e aproveitar!

Descomplicamos?

Nosso intuito é trazer mais facilidade a sua vida para que você aproveite o melhor dela. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário aqui embaixo.

Nos vemos em breve!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Imposto de renda: saiba como sair da malha fina

Aumento da energia: saiba quais são os vilões da conta de luz

Aneel aciona bandeira vermelha em patamar 2 e impacta economia brasileira

Organizze: veja o passo a passo de como usar o aplicativo para controlar suas finanças

A melhor forma de utilizar o dinheiro da restituição do IR 2021

Cashback: guia completo

Dia dos namorados: como economizar?

5 dicas para você cuidar do seu dinheiro e gastar sem culpa