Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Comparadores de preço, você sabe usá-los?

Por Leonardo JacominiPublicado em

Quando o negócio é economizar, todo mundo adora. E por isso essa é a nossa dica para você que já pensa nas primeiras compras do ano. Os comparadores de preço, ajudam você a escolher a melhor oferta.

Para ir as compras online, há basicamente duas formas de pagamento. A por boleto ou cartão de crédito. A segunda opção é a mais cômoda e prática. Mas, como sempre lembramos aqui no blog, use o seu cartão conscientemente. Nada de sair por aí gastando.

Se você é menor de idade, e pretende fazer aquela compra de jogos, por exemplo, você também pode ter um cartão. Claro, que com a autorização de seus pais na hora de pedir um cartão ou mesmo das compras. E mais uma vez, os comparadores de preço vão te ajudar nessa.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como funcionam os comparadores de preço

Basicamente, a função dele é "varrer" a internet atrás dos melhores preços. Se você procura por um celular x, ele apresenta vários preços, em valor crescente, de várias lojas. Você pode ir para o link do produto imediatamente. O serviço é gratuito. Ainda nesse post, você confere os principais.

Os comparadores de preço, em geral, têm uma home com os produtos em destaque ou mais procurados, com as melhores ofertas. O que ajuda a dar ideias para presentear.

Comparadores de preço

Os principais buscadores são:

Basta entrar na página principal deles e digitar o produto desejado. Alguns desses buscadores contam com blogs, que tiram as dúvidas dos clientes. Contam ainda com o certificado de segurança, certificando a loja que o cliente deseja comprar.

O Bondfaro, por exemplo, tem um tipo de histórico do preço. Ou seja, você consegue acompanhar se aquele produto baixou ou aumentou o preço. Além de avaliações de usuários em produtos e conta com um canal no Youtube, com análises.

Aproveite essa nossa dica e, sempre antes de comprar, de uma olhada nesses comparadores de preço. Se gostou dessa nossa dica ou se tiver dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista e Produtor de Conteúdo Multimídia. Gosta de escrever sobre dicas úteis para o dia a dia, ainda mais quando o tema é economizar. Adora livros e assistir filmes e séries em seu tempo livre.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

Poupança 2021: guia completo

Taxa CDI mensal: acompanha suas variações

Saiba como fazer o saque-aniversário do FGTS pelo aplicativo da Caixa

Saiba como abrir MEI de forma gratuita

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras