Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Brasilcap: Conheça o Título de Capitalização do Banco do Brasil

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Diversas pessoas acabam escolhendo o título de capitalização para guardar dinheiro de forma segura, porque os prazos e taxas de juros são determinados antecipadamente. Mas afinal, será que é uma boa forma de economizar? Neste artigo, você vai conhecer a Brasilcap, a empresa responsável por oferecer o título de capitalização do Banco do Brasil.

O que você procura?

Entenda o que é e como funciona a Brasilcap

O título de capitalização do Banco do Brasil é uma forma que os clientes têm para guardar dinheiro, uma vez que eles pagam uma mensalidade ou um valor único para a instituição e só podem ter acesso a esse valor novamente após um prazo pré-determinado.

A diferença entre a Brasilcap e outros títulos de capitalização é que, além de permitir os clientes guardarem dinheiro, também oferece sorteios, o que aumenta as chances dos correntistas realizarem seus sonhos. Entenda detalhadamente como funciona e veja quais são os requisitos básicos para contratar esse serviço.

A Brasilcap é uma empresa fundada e que agora faz parte do grupo do Banco do Brasil. Ela se tornou referência no mercado de capitalização e conta com mais de 20 anos de experiência e produtos comercializados no segmento. Mais de 11 milhões de clientes são atendidos pela empresa.

Como adquirir o Brasilcap

Para comprar o título de capitalização, é necessário ser cliente do Banco do Brasil e/ou se cadastrar no site Brasilcap. Feito isso, será necessário escolher o plano que deseja adquirir: há opções para todos os perfis de pessoas. O pagamento pode ser feito a partir de uma mensalidade ou em um valor único.

Ao realizar a compra da Brasilcap, o seu dinheiro ficará guardado durante um tempo de carência. Após esse período, você poderá resgatar somente uma parte do valor. A quantia resgatada vai depender do plano que você escolher e pode ser qualquer porcentagem do valor pago inicialmente.

Para resgatar 100% do valor aplicado na compra do título de capitalização será necessário esperar a data de vencimento. Após esse período, o seu dinheiro será liberado junto com as correções de valores devidas.

Caso queira saber mais informações sobre o título de capitalização acesse o site da Brasilcap ou, se preferir, vá até uma agência física do Banco do Brasil

Quer ser cliente do Banco do Brasil?

No portal da Foregon você consulta seu score de crédito e descobre suas chances de aprovação no cartão que você deseja.

Além disso, a partir da sua pontuação, nós indicamos os cartões de crédito mais adequados para o seu perfil, ou seja, aqueles que oferecem mais chances de aprovação. Consulte seu score e aproveite todas as vantagens que a Foregon oferece para suas finanças.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Descomplicamos?

Este artigo ajudou você? Esperamos que sim. Qualquer dúvida, deixe um comentário para nós e até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.