Conheça a DeliveryTo, empresa focada em ajudar o comércio local
Já faz um ano que o mundo inteiro precisou tomar medidas drásticas para evitar a propagação da Covid-19, causando um caos na economia. Na época, o empreendedor Nicholas Marshell, que estava trabalhando em casa e vendo toda a situação ruim enfrentada por muitos comerciantes, pensou em criar um aplicativo focado em ajudar o comércio local.
Devido a pandemia, os trabalhos iniciais tiveram de ser feitos em casa, que foi onde a equipe passou noites em claro desenvolvendo o aplicativo. Nicholas, que já possui outra empresa chamada Appmoove, decidiu junto com seus amigos e colaboradores ajudar os comerciantes de sua cidade.
Foi nesse momento que nasceu a DeliveryTo, uma empresa completamente focada em ajudar o comércio local.
"Desde o início o grande objetivo da DeliveryTo era ajudar o comércio da cidade, pois ao invés de manter o negócio fechado, as empresas poderiam vender online, permitindo que o cliente retirasse o produto, ou recebesse em casa, evitando aglomeração", afirmou o empreendedor.
De acordo com ele, no ano passado, as maiores empresas do Brasil ganharam muito dinheiro vendendo através da internet, e os produtos demoravam até 14 dias para serem entregues.
"O que percebemos é que todos esses produtos eram oferecidos aqui na nossa cidade, porém com o comércio 100% fechado, ou com restrições terminou que muitos compraram de lojas fora daqui", explicou.
Como o aplicativo que ajuda o comércio local funciona?
Na plataforma, o empresário cadastra a sua loja de produtos e pode controlar o estoque e, até mesmo, configurar o frete.
"O usuário mesmo baixa o app, seleciona os produtos da loja e faz o pedido direto para o lojista, evitando o deslocamento na loja para ficar comprando. O produto pode ser retirado ou entregue, quem decide isso é o lojista", explica Marshell.
A DeliveryTo também permite que a loja venda 24 horas por dia e, como resultado, consiga funcionar mesmo com o decreto do governo.
Sediada em Campo Mourão, a empresa está levando o aplicativo para o Brasil inteiro e já conta com parceiros de diversas cidades, inclusive da região.
"A DeliveryTo só permite comércio local, ou seja, os usuários só enxergam as empresas de sua cidade, e vice-versa. "
Na última semana de fevereiro, antes do decreto do governo estadual, a empresa Acicam realizou uma parceria com a DeliveryTo e está oferecendo um desconto de 70% na taxa de adesão para quem é associado.
Para os associados, basta entrar em contato com a Acicam, e para quem quiser instalar o aplicativo ou cadastrar a loja, basta acessar o site oficial da DeliveryTo.
Gostou do conteúdo?
Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.
Deixe seu comentário