Foregon.comConteúdos

Conheça a Emissora Luizacred

Por Jennifer FigueiredoPublicado em
Compartilhe

Quando é solicitado um cartão de crédito, é sempre importante ler atentamente o contrato. É nele que constam as principais informações do seu produto financeiro, além dos direitos e deveres que você e a emissora devem cumprir. Emissor é a instituição de pagamento que emite, administra e financia as operações do seu cartão e a Luizacred é um exemplo disso. 

Cartões Luiza 

O Magazine Luiza inovou na forma de pagamento ao oferecer o próprio cartão aos clientes e, desta forma, permitir melhores descontos e parcelamento exclusivo. Existem duas modalidades do Cartão Luiza, que estão disponíveis com Bandeira Mastercard. Veja quais são: 

  • Cartão Luiza Preferencial: cartão para novos clientes que pretendem iniciar um histórico de compras nas lojas e aproveitar os benefícios do cartão. Anuidade de R$
    119,88.
  • Cartão Luiza Ouro: cartão exclusivo para Clientes Ouro fidelizados à loja, que seguem alguns requisitos para a liberação do produto de crédito. Sem anuidade. 

A emissão desses cartões é de responsabilidade da financeira Luizacred. Você pode entender um pouco mais sobre essa instituição a seguir: 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A Luizacred 

A história da Luizacred teve início em 2001, com a parceria entre Itaú Unibanco e Magazine Luiza. Hoje, é considerada uma das maiores financeiras do país, atuante dentro das lojas da rede e já conta com mais de 3,4 milhões de cartões emitidos. 

Nesta divisão de responsabilidades, a rede de lojas Magazine é responsável pela gestão dos colaboradores e atendimento dos clientes. Enquanto o Itaú Unibanco é responsável por levantar o capital de investimento da empresa, além de elaborar políticas de crédito, cobrança e atividades como contabilidade e tesouraria. 

A financeira oferece produtos como o Cartão de Crédito Luiza Co-Branded (quando a marca da loja terceiriza a emissão do próprio cartão a um banco ou administradora), Crédito Direto ao Consumidor (CDC), empréstimo pessoal, crédito consignado, entre outros serviços. 

Outros detalhes

Para ficar a par das informações de registro da empresa e sentir-se mais seguro para fazer a solicitação do cartão, aqui estão algumas especificações: 

  • Razão Social: Luizacred S.A. Sociedade de Crédito, Financiamento e Investimento;
  • CNPJ: n.º 02.206.577/0001-80;
  • Local da sede: Rua Amazonas da Silva, n.º 27, 2º andar, no Município de São Paulo (SP). 

Contato Luizacred 

Para solução de eventuais conflitos, pedidos de cancelamento, reclamações ou sugestões, o Emissor coloca à sua disposição os Canais de Atendimento disponíveis 24 horas por dia, nos 7 dias da semana:

  • SAC:  0800 724 4845; 
  • SAC Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800 724 4838; 
  • Fale Conosco: www.itau.com.br;
  • Central de Atendimento Cartão Luiza Mastercard:
    3003 3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 720 3030 (Demais Localidades)
    Horário de Atendimento: de segunda à sábado das 6h às 22h.

Caso não esteja satisfeito com as soluções apresentadas pelos canais anteriores, você poderá recorrer à Ouvidoria: 0800 570 0011 (funcionamento em dias úteis, das 9h às 18h, horário de Brasília). Caixa Postal: 67.600; CEP: 03162-971.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários que nós iremos responder!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Por que é importante ter o nome limpo?

  • Dicas financeiras

    Relatório Macroeconômico da Boa Vista: como adquirir?

  • Dicas financeiras

    Aviso Eletrônico de Débito da Boa Vista: saiba o que é

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras