Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Conheça a Helpie: empresa que permite contratar autônomos via App

Por Thais SouzaPublicado em

Com a crise causada pela pandemia do Covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas e os profissionais, por sua vez, aprenderam a se reinventar. Uma das alternativas foi seguir trabalhando como autônomos e, nesse quesito, o startup Helpie tem sido uma grande aliada desses trabalhadores. Conheça e veja como ser cliente ou fazer parte. 

Conheça a Helpie 

A Helpie é uma startup desenvolvida por empreendedores para dar autonomia aos trabalhadores, que podem oferecer seus serviços sem a necessidade de intermediários.

Funciona da seguinte maneira: quem deseja contratar o serviço de um profissional autônomo se cadastra no App da Helpie, verifica a lista de candidatos, seus perfis, distância que ficam em relação ao usuário e notas recebidas em atendimentos anteriores.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Então, quando escolher o profissional, o usuário pode entrar em contato com ele pelo App para negociar os valores e definir a data e local da prestação do serviço. Com o fechamento da contratação, o cliente faz o pagamento pelo App mesmo, através do cartão e o dinheiro só é liberado para o profissional após o serviço ser concluído. 

Quais profissionais posso encontrar na Helpie?

A Helpie oferece todos os tipos de serviço para seus clientes. No site você pode encontrar diaristas, eletricistas, encanadores, motoristas, professores de idiomas, cozinheiros, babás, dentre outros. Ou seja, tudo mesmo!

    Como ser cliente ou autônomo na Helpie?

    Como ser autônomo na Helpie

    Para oferecer seus serviços na Helpie, baixe o App Helpie Pró (Android e iOS) e realize o cadastro. O seu perfil passará por análise e depois você já estará apto para encontrar os serviços próximos à você.

    Lembre-se de inserir uma boa foto e explicar com detalhes sobre os seus serviços. Assim, seu perfil poderá ter mais chances de ser escolhido. 

    Como contratar um serviço na Helpie

    Se você está precisando dos serviços de um profissional de qualquer área, para encontrá-lo basta baixar o App Helpie para clientes, disponível para Android e iOS e fazer o seu cadastro. 

    Gostou do artigo?

    Não deixe de seguir a Foregon no canal do YouTube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. Até a próxima!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe
    Thais Souza

    Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida de pessoas que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

    Ver todos os posts

    Deixe seu comentário

    Leia também

    Conheça 6 dicas para melhorar seu home office

    Saiba como abrir uma conta na Binance

    Google Pay: veja quais bancos possuem integração com a carteira digital

    Saiba como se tornar um MEI e ter CNPJ para emitir notas

    Como fazer o planejamento de um empréstimo: guia completo

    Confira as 5 principais dúvidas sobre MEI

    Seguro-desemprego: como é feito o pagamento do benefício?

    Poupança 2021: guia completo

    1. Home
    2. Conteúdo
    3. Dicas financeiras