Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça a maquininha Pagcerto

Por Luma HolandaPublicado em

Aceitar cartão de crédito em um estabelecimento é quase fundamental e muito comum. Por essa razão, muitas empresas procuram investir em métodos cada vez mais eficazes e cômodos para os seus clientes. E, neste artigo, iremos falar sobre uma solução de pagamento inovadora: a maquininha de cartão Pagcerto.

maquininha de cartão pagcerto

Seja pela praticidade ou segurança, os consumidores, há algum tempo, substituíram o dinheiro em cédula, pelo cartão de crédito. Desta forma, é fundamental que os empresários busquem a melhor forma de atendê-los.

Pagcerto

A Pagcerto atua em Sergipe desde 2012 e surgiu com o objetivo de entregar meios para pagamento com cartão de crédito, além da emissão de boletos bancários. O seu público-alvo são microempreendedores e profissionais que pretendem aceitar cartões de crédito em seu negócio.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

A empresa surgiu com a maquininha de cartão Completinha Pagcerto, que funciona em conjunto com o aplicativo de celular (disponível para Android e iOS) e passa cartões com chip e tarja.

E as funcionalidades da Pagcerto não param aí. Com o serviço da empresa contratado, você pode fazer emissão de boletos, consultas de CPF/CNPJ, além de criar perfis para os seus vendedores na mesma maquininha.

Dentre as bandeiras aceitas pela Completinha Pagcerto, você encontra os cartões Visa e Mastercard, no crédito e débito, e Hipercard, Elo, Diner, Amex e Banese Card, somente no crédito.

Um diferencial deste produto é que, com a Completinha, você também consegue transformar o seu smartphone ou tablet em uma maquininha para receber pagamentos com os principais cartões de crédito, principalmente os que possuem bandeira Visa e Mastercard. Vale lembrar que o seu celular precisa ser compatível com o app.

Paggcerto ou Pagcerto?

Em junho deste ano, a antiga Paggcerto passou a ser chamada de Pagcerto, com apenas uma letra "g". Com o intuito de modernizar e ampliar o seu público, a empresa disponibiliza sua plataforma de pagamentos para parceiros e clientes.

A Pagcerto pode ser utilizada por qualquer empresa que pretenda obter a sua própria solução de pagamento, com um plataforma que não vai te prender, além de uma API flexível, customizável ao seu sistema de gestão.

Descomplicamos a Pagcerto?

Desde as transações com a Completinha até a recente plataforma de gestão de pagamentos, a Pagcerto foi a primeira empresa sergipana a ganhar aporte do fundo de investimento em venture capital Criatec 2, criado pelo BNDES com o intuito de incentivar empresas voltadas à inovação.

Se interessou pelo assunto e planeja adquirir uma maquininha de cartão em breve? Separamos alguns artigos para que você conheça todas as opções disponíveis para o seu perfil:

Esperamos ter descomplicado. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Luma Holanda

Jornalista, Analista de Marketing, Editora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon. Acredita que a vida das pessoas pode melhorar através da educação financeira e, por isso, se dedica em levar as melhores notícias e dicas sobre finanças às centenas de milhares de leitores de Foregon. Luma preza pela veracidade das informações e busca auxiliar leitores na compreensão de tudo acerca das suas finanças.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Conheça as maquininhas de cartão MagaluPay

Saiba os diferenciais da maquininha Point Pro 2 Mercado Pago

Uso da maquininha de cartão cresce nos pequenos negócios

Minizinha Chip 2: conheça a máquina de cartão que se destacou na pandemia

Sipag Net: conheça maquininha do Sicoob

Máquina de cartão Mercado Pago: veja se vale a pena

Maquininhas de cartão iFood: qual é a melhor opção?

Maquininha C6 Bank: confira os modelos, preços e taxas