Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Conheça a nova função de consulta ao score de crédito do PicPay

Escrito por a55

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Você utiliza a carteira digital do PicPay? Saiba que agora é possível realizar a consulta ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC). Em parceria com o birô de crédito Boa Vista, no próprio aplicativo do PicPay  (Android e iOS) você consegue fazer a consulta do CPF e descobrir a sua pontuação de score de crédito.

Continue a leitura e saiba mais!

O que você procura?

Consulta do CPF pelo aplicativo do PicPay

O PicPay é considerado o maior aplicativo de pagamentos do país por oferecer uma carteira digital completa que inclui: compras por QR Code, transferências via Pix, cadastros de cartões de crédito e outros serviços.

No momento, mais uma novidade foi incluída: a consulta ao CPF com alertas por notificação caso aconteça alguma atividade suspeita ou uma nova pendência seja cadastrada no seu nome. Dessa forma, você fica protegido e consegue evitar maiores problemas, como: fraude ou inadimplência sem o seu conhecimento.

Esta ferramenta também promove o total controle da sua vida financeira. O principal objetivo do PicPay é chegar em um nível que os brasileiros consigam resolver todas as questões em relação às finanças pela própria carteira digital.

  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis
  • Cartão de débito para saques e pagamentos
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação
  • Antes abrir essa conta nós sugerimos que você faça a uma avaliação gratuita do seu perfil. A aprovação em uma conta é bem simples e na maioria das vezes não tem recusa. Você pode abrira sua conta sem entender as suas chances de aprovação clicando aqui. Você será direcionado, através de um link seguro, e poderá seguir com a sua abertura de conta por lá.

Prós:
  • ✅ 102% de rendimento no CDI
  • ✅ Controle pelo App
  • ✅ Rápida aprovação
Contras:
  • ❌ Após o 8 saque é necessário pagar uma taxa

Dica Foregon

Você sabia que a Foregon também é parceiro do Boa Vista? No nosso portal você consegue realizar a consulta do seu CPF e mantê-lo protegido sem precisar baixar nenhum aplicativo. Logo abaixo, clique em "Consultar CPF Grátis" e faça sua abertura de conta!

Score Grátis é na Foregon!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Além disso, todos os nossos serviços são gratuitos e você ainda descomplica sua vida financeira recebendo indicações de produtos e serviços financeiros de forma personalizada!

Compartilhe

Escrito por:

a55
Fintech

Fundada em 2017 por Hugo Mathecowitsh e André Wetter, a a55 é a primeira Fintech brasileira especializada em empréstimo para empresas da nova economia. Já desembolsamos mais de 150 milhões de reais, que aceleraram mais de 150 empresas no Brasil e no México. A a55 nasceu para ajudar a viabilizar o crescimento das empresas da nova economia através de um conjunto de ferramentas de gestão inteligente baseadas em análise de dados aliadas a soluções financeiras integradas. Somos a primeira Fintech na América Latina a disponibilizar financiamentos com base em dados e na previsibilidade do seu faturamento, tendo a receita futura como garantia.