Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Conheça o empréstimo instantâneo por aplicativo do Banco PAN

Por Camila SilveiraPublicado em

Os clientes do Banco PAN que possuem limite pré-aprovado podem contratar um empréstimo  pelo aplicativo da instituição financeira, sem precisar sair de casa. Ficou interessado na novidade? Saiba mais detalhes sobre essa modalidade de crédito do banco e veja se ela é ideal para o seu momento.

A liberação do dinheiro é feita imediatamente na conta digital do contratante. Já o empréstimo pode ser pago em até 9 ou 12 meses. Sobre as taxas de juros, o banco afirma que deve variar conforme o perfil de acordo com o perfil do cliente e pode ser um pouco mais alta do que a taxa de modalidades, como o empréstimo consignado e com garantia.

Como contratar o empréstimo do Banco PAN?

  1. Para contratar o empréstimo, é necessário, primeiramente, abrir uma conta no Banco PAN através do site da instituição ou pelo portal da Foregon;
  2. Em seguida, o interessado deve instalar o aplicativo PAN, disponível para celulares iOS e Android e selecionar a opção "Empréstimos" para verificar o limite de crédito liberado;
  3. O interessado poderá determinar o valor do empréstimo e escolher o mês em que gostaria de começar a pagar. Em alguns casos, o cliente pode iniciar o pagamento depois de mais de 30 dias do início do contrato;
  4. Por fim, é possível escolher o melhor dia para o pagamento das parcelas. Lembre-se: o valor das prestações será descontado automaticamente do saldo da conta corrente na data pré-determinada.

Peça onlineConta digital grátis

Banco PAN

Nota da avaliação:5
  • MensalidadeGrátis
  • Taxa de saqueGrátis (R$ 2,00 após 30 transações)
  • Mastercard Surpreenda também na função débito
  • Cartão de crédito sujeito a aprovação

Vale a pena contratar o empréstimo do Banco PAN?

Essa linha de crédito pode ser ideal para quem está precisando de dinheiro com urgência e não possui outras alternativas disponíveis. No entanto, antes de contratar, é interessante estudar as taxas de juros e saber se você realmente está disposto a arcar com todas as parcelas para não entrar no prejuízo, combinado?

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Banco do Brasil: conheça o Crédito Salário

Empréstimo para PMEs: quando a modalidade é considerada uma boa opção?

Empréstimos para empresas do Banco Inter: conheça todas as opções

Foxbit lança linha de empréstimo trocando criptomoedas por reais

Caixa Econômica Federal oferece empréstimo de até R$ 100 mil sem consulta: conheça

Empréstimos Banco Inter: conheça as opções para Pessoas Físicas

Saiba como solicitar o empréstimo para MEI do BNDES

INSS: bancos oferecem nova margem para empréstimo consignado