Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Conheça os mitos e verdades da conta digital Meu BMG

Por Camila SilveiraPublicado em

Ao mesmo tempo em muitas pessoas estão cada vez mais optando pelas contas digitais nos últimos anos, outras ainda possuem medo e não confiam neste tipo de conta bancária. Com o propósito de ajudá-las, nós separamos cinco mitos e verdades sobre a conta digital BMG. Ficou interessado? Continue a leitura e aproveite o conteúdo!

Conheça os mitos e verdades da conta digital Meu BMG

1. É possível fazer tudo pelo aplicativo

Verdade. Com o aplicativo Meu BMG, disponível para celulares iOS e Android, você pode controlar todas as informações da sua conta digital na palma da sua mão. Dentre as funcionalidades disponíveis, estão a consulta de saldo, consulta de extrato, pagamento de contas, transferências para outras instituições bancárias e muito mais!

2. O cartão de crédito é sem anuidade

Verdade. Todas as pessoas que abrirem uma conta digital Meu BMG terá acesso a um cartão de crédito com cobertura nacional e internacional totalmente sem tarifas.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, com ele, o cliente pode contar com o programa de pontos Mastercard Surpreenda, que oferece descontos em diversos produtos e serviços. Lembre-se: para obter o cartão, é necessário passar por uma análise de crédito.

2. O saque é gratuito

Verdade. Ao contrário de outros bancos digitais, com a conta digital Meu BMG, você pode realizar quantos saques quiser em todas as lojas help! e também em toda a rede do Banco24Horas sem pagar absolutamente nada por isso.

4. O BMG é só consignado

Mito. O Banco BMG é uma instituição que oferece diversos produtos e benefícios em sua conta digital, como por exemplo: uma plataforma de investimento, o programa Poupa Pra Mim, cashbacks, mais conhecido como dinheiro de volta, entre muitos outros.

5. O banco BMG é voltado apenas para os idosos

Mito. De acordo com o banco, o BMG é para todos. Com a conta digital Meu BMG, qualquer pessoa que possui o CPF ativo pode fazer a abertura e aproveitar todos os benefícios e recursos disponíveis, como por exemplo: depósito por boleto, TED’s ilimitados e sem tarifas, entre outros serviços.

Descomplicamos?

Esperamos ter ajudado você com esse conteúdo. Em caso de dúvidas ou sugestões, deixe o seu comentário para nós e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Camila Silveira

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, adora descomplicar os cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, seguros, contas digitais, entre outros. Boa parte do seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Vivo Pay: conheça a nova conta digital gratuita da Vivo

Credicard anuncia o lançamento da conta digital: conheça

C6 Bank ou Inter: qual é o melhor banco digital para você?

Conheça os mitos e verdades da conta digital Meu BMG

Conheça o G10 Bank: o novo banco digital das favelas

Conheça a conta digital e o cartão pré-pago Globalcard

Uzzo: conheça a conta digital sem consulta ao SPC e Serasa

Tudo sobre o Banco da Amazônia