Foregon.comConteúdos

Você já conhece o consórcio Ademilar?

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Com as mudanças constantes no cenário imobiliário é interessante procurar outras opções que podem atender às suas demandas como, por exemplo, o consórcio Ademilar. Neste artigo, você vai entender um pouco mais desta empresa e descobrir algumas vantagens de participar desse negócio.

Por que o consórcio Ademilar?

Se você procura por uma modalidade inovadora em compra parcelada de imóveis, o consórcio Ademilar pode atender às suas expectativas. Além de não ter cobrança de juros nem de entrada, existe apenas uma taxa de administração de 0,1% ao mês  que você precisa pagar.

Outra questão importante é que após a contemplação, o serviço cobra um seguro de vida que é uma garantia para a família do consorciado. Isso assegura que, na falta do titular da cota, o saldo devedor possa ser pago.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, o valor do crédito e das parcelas são atualizados anualmente pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) para que os consorciados não percam o poder de compra.

Benefícios do consórcio Ademilar

Como todo investimento, o cliente precisa avaliar se o consórcio imobiliário traz vantagens para ele. Pensando nisso, trouxemos os principais benefícios que a empresa Ademilar oferece. Veja abaixo alguns:

Planejamento financeiro: um dos principais benefícios é que o consórcio tem como objetivo não comprometer seu orçamento. O serviço é uma forma programada de compra, por isso ajuda quem não possui o hábito de poupar dinheiro.

FGTS (Fundo de Garantia): que tal usar o seu saldo para pagar as parcelas, complementar o valor do crédito ou ofertar um lance? Com o FGTS, isso se torna possível. Após adquirir o imóvel, ele ainda pode ajudar a quitar o saldo devedor.

Segurança: você pode ter tranquilidade em relação à segurança do consórcio imobiliário porque ele é fiscalizado pelo Banco Central, regulamentado pela lei 11.795.

Flexibilidade: com a empresa Ademilar, você tem a possibilidade de escolher o valor do crédito e como utilizá-lo. Além de pagar menos, 70%, até a contemplação.

Processo do consórcio imobiliário

Agora que você conferiu algumas das vantagens do consórcio Ademilar, chegou a hora de ver um pouco mais sobre o funcionamento do serviço que a empresa oferece:

  • Escolha um valor de crédito, invista numa parcela mensalmente. Por meio de lance ou sorteio, você é contemplado com o crédito escolhido;
  • No caso do sorteio, ele se utiliza dos resultados da extração da Loteria Federal que equivalem aos números das cotas. Realizado mensalmente, em datas estipuladas no calendário da Ademilar;
  • Enquanto isso, o lance é a antecipação do pagamento das parcelas que pode ser fixo ou livre;
  • Sendo contemplado, você tem direito a comprar imóveis novos ou usados, além dos residenciais ou comerciais em qualquer lugar do Brasil.

Assim como outras empresas que ofertam o consórcio imobiliário, a Ademilar disponibiliza um simulador online para que você possa conferir se esta é a melhor opção para você. Clique aqui e saiba mais.

Se você preferir ver outras alternativas de consórcio, pode acessar nosso blog e ler o conteúdo que preparamos.

Qualquer dúvida, é só comentar aqui embaixo pra gente. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio