Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Por Thais SouzaPublicado em

O prazo final para o vencimento da seu boleto de consórcio Chevrolet está chegando e você não ainda não recebeu ou não encontra o documento em casa? Não se preocupe! Neste artigo iremos ensinar como emitir a segunda via e esclarecer algumas dúvidas frequentes dos clientes. Vamos lá? 

Como é o pagamento das parcelas do boleto Chevrolet?

As parcelas dos boletos de consórcio Chevrolet devem ser pagas mensalmente antes da data de vencimento. As faturas chegam todos os meses através do seu e-mail cadastrado ou pelo correio. 

O pagamento do seu boleto de consócio Chevrolet pode ser feito através do App do seu banco, caixa eletrônico, qualquer agência bancária ou casa lotérica mais próxima. 

Além disso, você pode cadastrar o pagamento no débito automático. Assim, as parcelas serão descontadas todos os meses na sua conta do banco e você não precisará se preocupar com a impressão do boleto de consórcio Chevrolet ou data de vencimento.

Boleto de consórcio Chevrolet: como emitir segunda via?

  1. Entre no site Chevrolet;
  2. Clique em "Boleto rápido"; 
  3. Digite seu CPF ou CNPJ; 
  4. Faça a verificação de segurança; 
  5. Clique em "Acessar" e pronto! 

Mas atenção! É muito importe se atentar que o boleto de consórcio Chevrolet precisa de um tempo para ser registrado no sistema bancário, por isso, procure pagá-lo somente 90 minutos após a emissão. 

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Posso antecipar as parcelas do boleto de consórcio Chevrolet?

Sim, as parcelas do boleto de consórcio Chevrolet podem ser antecipadas a qualquer momento por você. Mas, vale ressaltar que isso não garante que você seja contemplado. 

Por que o valor da parcela veio diferente de um mês para outro?

A carta de crédito da sua cota de consórcio Chevrolet tem o valor baseado no preço do veículo do plano que foi contratado. 

Caso haja alterações na tabela de preços do veículo, a parcela também irá variar conforme o novo valor de mercado. Por isso existe a alteração de um mês para outro. 

Descomplicamos?

Não deixe de seguir a Foregon no canal do Youtube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. 

Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o pagamento e parcelas do boleto de consórcio Chevrolet. Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Thais Souza

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, se identifica com conteúdos relacionados a investimentos e empréstimos e acredita que esse tipo de conhecimento pode mudar a vida das pessoas. Busca impactar a vida dos usuários que buscam resolver um problema ou conhecer melhor um produto ou serviço financeiro.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio: como funciona essa modalidade de compra

Consórcio de carros: como funciona essa modalidade de compras

Consórcio de moto: como funciona essa modalidade de compra

A procura por consórcios imobiliários cresceu 45% em 2021

Consórcio: entenda as diferenças entre os principais tipos

Principais administradoras para consórcio de carros

Consórcio Itaú: tudo o que você precisa saber

Consórcio de veículos: perguntas frequentes