Foregon.comConteúdos

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Por Thais SouzaPublicado em
Compartilhe

O prazo final para o vencimento da seu boleto de consórcio Chevrolet está chegando e você não ainda não recebeu ou não encontra o documento em casa? Não se preocupe! Neste artigo iremos ensinar como emitir a segunda via e esclarecer algumas dúvidas frequentes dos clientes. Vamos lá? 

Como é o pagamento das parcelas do boleto Chevrolet?

As parcelas dos boletos de consórcio Chevrolet devem ser pagas mensalmente antes da data de vencimento. As faturas chegam todos os meses através do seu e-mail cadastrado ou pelo correio. 

O pagamento do seu boleto de consócio Chevrolet pode ser feito através do App do seu banco, caixa eletrônico, qualquer agência bancária ou casa lotérica mais próxima. 

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Além disso, você pode cadastrar o pagamento no débito automático. Assim, as parcelas serão descontadas todos os meses na sua conta do banco e você não precisará se preocupar com a impressão do boleto de consórcio Chevrolet ou data de vencimento.

Boleto de consórcio Chevrolet: como emitir segunda via?

  1. Entre no site Chevrolet;
  2. Clique em “Boleto rápido”; 
  3. Digite seu CPF ou CNPJ; 
  4. Faça a verificação de segurança; 
  5. Clique em “Acessar” e pronto! 

Mas atenção! É muito importe se atentar que o boleto de consórcio Chevrolet precisa de um tempo para ser registrado no sistema bancário, por isso, procure pagá-lo somente 90 minutos após a emissão. 

Posso antecipar as parcelas do boleto de consórcio Chevrolet?

Sim, as parcelas do boleto de consórcio Chevrolet podem ser antecipadas a qualquer momento por você. Mas, vale ressaltar que isso não garante que você seja contemplado. 

Por que o valor da parcela veio diferente de um mês para outro?

A carta de crédito da sua cota de consórcio Chevrolet tem o valor baseado no preço do veículo do plano que foi contratado. 

Caso haja alterações na tabela de preços do veículo, a parcela também irá variar conforme o novo valor de mercado. Por isso existe a alteração de um mês para outro. 

Descomplicamos? 

Não deixe de seguir a Foregon no canal do Youtube e também nas redes sociais, Facebook e Instagram, para ficar por dentro das notícias e novidades em primeira mão. 

Deixe seu comentário caso tenha ficado com alguma dúvida sobre o pagamento e parcelas do boleto de consórcio Chevrolet. Até a próxima! 

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Thais Souza

Estudante de Publicidade e Propaganda, é Redatora na Foregon. Gosta de escrever textos sobre dicas de viagens e destinos. Nas horas livres gosta de ler e cozinhar.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio