Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Consórcio de carro do Banco PAN

Por Janaína TavaresPublicado em

Liberdade para definir a cor, modelo e até mesmo o ano do seu automóvel, são algumas das facilidades que o consórcio de carro Banco PAN oferece para você. No entanto, não basta o cliente conhecer apenas as vantagens. Ele também deve prestar atenção a outros detalhes fundamentais, antes de assinar o contrato.

O que você pode adquirir com o Consórcio?

Diferente das demais formas de obtenção de crédito, o autofinanciamento permite isenção de juros e apenas a cobrança da taxa de administração. Porém, para atender a demanda de público que procura por um bem ou serviço, o consórcio trabalha exclusivamente com:

• Automóvel 0km ou seminovo;

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

• Motocicletas;

• Imóveis.

Consórcio de carro na prática

Como nosso foco é apresentar o consórcio auto, você já precisa entender que essa alternativa permite que o cliente planeje a compra do automóvel. Além disso, a modalidade é ótima para aqueles que pretendem ampliar ou renovar o patrimônio.

O consórcio de carro Banco PAN ainda disponibiliza opções de crédito, parcelas e prazos que cabem no seu bolso. Como cliente dessa modalidade, você também tem o poder de escolha para decidir a marca e modelo, novo ou usado.

Simule seu plano

Uma segurança a mais que o cliente pode ter em relação ao consórcio de carro Banco PAN, é realizar uma simulação online. Insira os dados solicitados e confira se o negócio é ideal para sua situação financeira.

Fale com o banco PAN

Caso surja alguma dúvida ou reclamação referente ao consórcio de carro Banco PAN, entre em contato por meio dos canais de atendimento disponíveis. Por lá, você vai ter acesso ao SAC, Ouvidoria e também o Chat.

Mas vale lembrar que todos os consorciados podem pedir opiniões e referências de quem já utilizou os serviços da administradora. Um caminho é usar o Reclame Aqui para verificar sua procedência.

Contudo, não se esqueça de ler com calma o contrato de adesão porque é ele que dá as garantias, obrigações e direitos das duas partes. Releia se for preciso e tire todas as dúvidas antes de entrar nesse investimento.

Conheça o autofinanciamento para imóveis

Como foi dito no início do artigo, o Banco Pan entende a necessidade de proporcionar a seus clientes uma diversidade de produtos e serviços. Isso acontece porque nem todos desejam adquirir apenas um veículo.

Se seu plano a longo prazo é comprar uma residência, veja essa proposta que separamos para você:

Fique ligado a todos os detalhes da sua escolha e depois conte pra gente como tem sido sua jornada com o consórcio auto. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

É possível fazer um consórcio para negativado?

Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

Consórcio União: veja quais são as vantagens oferecidas

Porto Seguro Consórcios: confira as vantagens

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio