Foregon.comConteúdos

Consórcio de carro Ferraz: escolha o plano ideal

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Quais são os seus planos futuros? A aquisição de um veículo está entre as metas? Saiba que para conseguir realizar essa conquista, pode ser mais fácil do que parece. O segredo, além de fazer uma boa pesquisa, é optar pelo serviço certo. Por isso, vamos apresentar os detalhes do consórcio de carro Ferraz para você.

Conheça a empresa Ferraz

A Ferraz Consórcios é especialista na entrega de automóveis nacionais ou importados, e imóveis de todos os tipos. Com mais de 35 anos de experiência no mercado brasileiro, a administradora é conhecida pelo seu tratamento ético e honesto com os clientes e parceiros.

O objetivo dela é se atentar às necessidades dos consorciados e viabilizar a melhor forma de realizar o sonho a curto, médio ou longo prazo. Contudo, ela leva em consideração o orçamento de cada pessoa que usufrui de seus serviços.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Para que isso aconteça, a administradora permite que você efetue o pagamento de um plano de consórcio para carros em 60 ou 70 meses. Vale ressaltar ainda que a mesma oferece vários modelos disponíveis para sua escolha, de acordo com a carta de crédito que você adquiriu.

Veja o consórcio de carro Ferraz na prática

Em linhas gerais, o consórcio de carro Ferraz é responsável por gerenciar a união de um determinado número de pessoas que se reúnem devido aos interesses em comum. Todos querem o mesmo bem, ou seja, a aquisição de um veículo.

Por meio do autofinanciamento, esse grupo garante os valores necessários para a contemplação dos consorciados, seja por sorteio ou lance. Contudo, só podem participar desses eventos quem estiver em dia com as parcelas do consórcio.

Quem determinará a quantidade de prazos e parcelas é o grupo, desde que todos estejam de acordo. Portanto, cada membro escolhe o crédito conforme sua necessidade e a prestação que pode quitar.

No que você deve se atentar?

Apesar do consórcio auto proporcionar uma variedade de alternativas, é bom prestar atenção aos demais detalhes dessa modalidade. Você deve ter bem claro em sua mente que a administradora é responsável por cuidar da saúde financeira do seu grupo, garantindo que todos tenham o bem sem interferências.

No entanto, ela necessita ser regularizada pelo Banco Central do Brasil que é a autoridade competente para assuntos relativos ao sistema de consórcios. Como a Ferraz se encaixa nesse requesito, isso pode lhe dar mais segurança na hora de fechar negócio com ela.

Para perguntas e esclarecimentos sobre a compra do consórcio de carro Ferraz, utilize formulário disponibilizado pela empresa. Caso você não resolva o problema, ligue na Ouvidoria pelo 0800 642 8073.

Aprenda mais sobre consórcio

Que tal adquirir mais conhecimentos a respeito dessa modalidade? Como nossa proposta é descomplicar as informações para você, preparamos um conteúdo que trata de um assunto específico: dicas para ser contemplado de maneira mais rápida.

Veja esse e outros artigos aqui com a gente. Até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana), é apaixonada por cinema e pelo mundo asiático. Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. A Jana preza pela checagem de todas as informações para produzir relevantes e confiáveis, com a consciência de que realmente está escrevendo algo que vai fazer a diferença na vida do leitor da Foregon. O conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão. “É um grande prazer falar com você através dos meus artigos, e que de alguma forma, tenho a oportunidade de fazer a diferença na sua vida, isso me realiza como redatora e como pessoa.”

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio