Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Consórcio de carro Fiat: avalie as vantagens

Por Janaína TavaresPublicado em

O que você mais valoriza na hora de fechar um negócio? Se ainda não sabe, pode avaliar de início se o investimento é seguro, inteligente e econômico para realizar os seus planos futuros. Quem entende desse assunto é o consórcio de carro Fiat que oferece uma diversidade de planos para os clientes.

Já ouviu falar do consórcio Fiat?

O autofinanciamento existe desde 2003 e é administrado pela Consórcios Fiat Ltda. Considerada como uma das maiores do país, a empresa conta com mais de 50 mil cotas ativas, 350 mil consorciados contemplados e cerca de 500 pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

O consórcio de carro Fiat também disponibiliza parcelas fixas ajustadas à sua renda, dispensando taxa de adesão e ainda oferecendo Seguro de vida e Proteção financeira para você.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Como é na prática?

O medo é desequilibrar as contas enquanto investe seu dinheiro? Com o consórcio de carro Fiat, você tem à disposição a praticidade necessária para que isso não aconteça.

Funciona da seguinte maneira: a administradora, fiscalizada pelo Banco Central do Brasil, organiza em grupos os interessados em adquirir um bem ou serviço. Ao entrar, você precisa contribuir todo mês.

Mas fique tranquilo porque todos os participantes pagam as parcelas estipuladas em contrato. Porém, não se esqueça da taxa de administração que deve ser quitada quando você entra num grupo.

Quer descobrir detalhes como planos e quantidade de meses para pagar o consórcio auto? É fácil, basta preencher o formulário disponível no site da empresa e aguardar o contato de um dos consultores especializados.

Benefícios do consórcio de carro Fiat

Nem todos se identificam com a proposta do consórcio auto, já que ele tem como uma das principais características o planejamento a longo prazo. Contudo, é importante conhecer as vantagens que cada autofinanciamento proporciona aos consorciados:

  • Mensalmente, novos consorciados são contemplados nas assembleias do grupo. Dessa forma, suas chances aumentam e você fica mais perto de conquistar seu veículo;
  • Use parte do valor da carta de crédito para dar o lance e antecipar a compra à vista do carro;
  • Ideal para o as pessoas que gostam de se planejar em relação ao futuro e conciliar o orçamento pessoal, sem sair perdendo.

Solicite um atendimento

Tem alguma dúvida ou sugestão para fazer? Ligue para um dos contatos abaixo:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 4224
  • Demais localidades: 0800 723 4224

Consórcio Fancar

Não se preocupe caso tenha percebido que o consórcio de carro Fiat não se encaixa com suas preferências. A parte boa disso é que pode continuar a pesquisa pelas melhores propostas. Por isso, indicamos a seguinte leitura:

Aproveite e busque outras oportunidades assim como essa. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

É possível fazer um consórcio para negativado?

Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

Consórcio União: veja quais são as vantagens oferecidas

Porto Seguro Consórcios: confira as vantagens

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio