Foregon.comConteúdos

Você já conhece o consórcio de carro Nissan?

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Aqui no blog da Foregon®, você já viu nossos conteúdos sobre consórcio para imóveis. Mas se o objetivo é usar essa modalidade para comprar o automóvel dos seus sonhos, trouxemos uma opção que pode ser a ideal para você. Continue a leitura do artigo para conhecer mais sobre o consórcio de carro Nissan.

Você sabia?

O consórcio Nissan foi criado para atender às necessidades de seus clientes que querem adquirir veículos com garantia de fábrica. Além disso, o serviço é administrado atualmente pela Embracon, empresa especializada na administração de grupos de consórcio.

Como funciona o consórcio de carro Nissan

O consórcio de carro oferece planos a partir de R$ 429 em até 84 meses para você planejar seu investimento. O diferencial desse serviço em relação a outros é que o cliente pode utilizar o automóvel usado como lance e consegue escolher modelo, ano, cor, marca e muito mais.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Contudo, você tem a liberdade de optar por planos curtos como, por exemplo, de 24  a 36 meses. Tudo depende da sua atual situação financeira e quanto pretende gastar mensalmente nesse consórcio auto. Porém, vale lembrar que a quantidade de parcelas não interfere na inclusão de valores adicionais ou taxas.

Então, assim que o cliente entra num grupo do consórcio de carro Nissan, ele pode ser contemplado através de duas formas: sorteios ou lances. Na primeira opção, os consorciados podem ser sorteados mensalmente nas assembleias.

Já na segunda alternativa, você antecipa as prestações. Assim, quem fica com o bem é a pessoa que antecipou o maior número possível de parcelas. Dentro dessa categoria, há duas possibilidades de lances. O consorciado pode ofertar tanto um percentual da carta de crédito, quanto fazer um lance predefinido.

Benefícios do consórcio de carro

Assim que você tiver a carta de crédito, tem à sua disposição um valor integral para comprar o automóvel novo ou seminovo. Mas quais são as vantagens de utilizar essa carta e de entrar no consórcio de carro Nissan? Separamos alguns benefícios logo abaixo:

  • Você não precisa pagar juros ou entrada do seu novo automóvel, uma das grandes diferenças dessa modalidade em comparação com o financiamento;
  • O cliente pode usar a carta de crédito para quitar o financiamento do carro em uma instituição financeira;
  • É possível usar o saldo do crédito para quitar despesas tributárias, como tributos, transferência de propriedade, entre outros;
  • Além disso, você consegue usar o seu veículo usado como lance para um novo carro no consórcio auto.

Para te ajudar, o consórcio de carro Nissan oferece um simulador aos seus clientes. Com ele, você pode ter uma noção se esse investimento pode caber no seu bolso.

Simule seu plano para o consórcio auto 

Se você tiver qualquer dúvida a respeito do serviço, que tal entrar em contato com a empresa por um dos canais de atendimento? Veja as opções:

  • SAC Telefônico: 0800 722 7887
  • Central de Vendas: 0800 817 6566
  • Ouvidoria: 0800 722 7922 ou ouvidoria@consorcionissan.com.br
  • Chat Nissan: (Segunda a sexta – atendimento das 08h às 19h)

Consórcio União Caminhões

Precisa conferir outra alternativa? Nós descomplicamos para você. Aqui no nosso blog, preparamos um conteúdo especial que pode sanar suas dúvidas em relação ao consórcio para caminhões.

Conte pra gente depois o que você achou dessas opções e qual se encaixa melhor às suas necessidades. Até logo!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio