Como comprar um automóvel de forma segura e rentável? O consórcio de carro Simpala tem essa resposta e há mais de 40 anos trabalha para garantir a qualidade de seus serviços.

A administradora já entregou cerca de 40 mil veículos para seus consorciados, além de contar com a ajuda de consultores preparados para fazer o melhor atendimento. Ficou curioso sobre como planejar seus recursos e ainda aumentar o patrimônio com esse investimento? Continue a leitura do artigo:

Por que o consórcio de carro Simpala?

A aquisição de carros, motos e caminhões novos ou usados é possível. O autofinanciamento é uma boa alternativa para quem deseja escolher o modelo do bem e ainda pagar parcelas que se adequam ao orçamento.

Com pouca burocracia e com isenção de juros, o consórcio de carro Simpala cobra apenas a taxa de administração. Esse valor é referente à remuneração que a empresa responsável obtém para constituir e organizar grupos de consórcios.

Consórcio de carro Simpala: segurança e economiaEla é fixada pela administradora na abertura do grupo e mencionada na proposta de adesão. Vale lembrar também que, o autofinanciamento é fiscalizado sob as normas do Banco Central do Brasil. Isso garante mais tranquilidade e segurança para o bolso do cliente.

Logo após receber a carta de crédito, por meio de lance ou sorteio, o cliente tem a liberdade de optar pelo modelo do veículo, sendo ele novo ou usado. Mas enquanto a pessoa não utilizar essa carta, ela será atualizada diariamente, garantindo que o consumidor tenha tempo de escolher o prêmio sem perder nada.

Avalie os diferenciais

O consórcio de carro Simpala oferece uma gama de benefícios e vantagens. Porém, dependendo do grupo, alguns itens e condições podem variar. As informações específicas de cada plano devem ser verificadas no documento “Regulamento de Grupo de Consórcios”.

  • Assembleias ao vivo, na sede da empresa;

  • Atendimento pessoal;

  • Cadastro realizado em até 72 horas após apresentação dos documentos (ao contemplar);

  • Número máximo de apenas 320 cotistas;

  • Grupos de apenas 80 meses;

  • Opção de créditos com correção do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor) ou valor do bem;

  • Possibilidade de migrar para plano (veículo) de maior ou menor valor, sem sair do grupo (até a contemplação);

  • Cartas de crédito para automóveis novos e usados com até cinco anos de fabricação;

  • Parcela integral ou parcela reduzida, até a metade do período ou contemplação;

  • Débito em conta: Banrisul e Santander;

  • Lance embutido de até 30%, 50% ou 70% do lance ofertado, podendo optar em reduzir a parcela ou o prazo para pagamento;

  • Acesso ao histórico de lances dos grupos.

Faça uma simulação

Para garantir que esse negócio traga bons frutos no futuro, o ideal é fazer a simulação online que o consórcio de carro Simpala disponibiliza. Mas, caso surja algum questionamento durante esse momento, é fundamental entrar em contato com a administradora e sanar as principais dúvidas.

Veja outras alternativas

Não desanime se este consórcio auto não for o melhor. Ainda dá tempo de conhecer mais opções e analisá-las. Veja o que selecionamos:

Boa leitura e até mais!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...