Foregon.comConteúdos

Consórcio de Carro Unicoob

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

É viável investir num autofinanciamento para comprar um veículo? Sim, contudo essa modalidade só é possível para aqueles que gostam de economizar e não têm pressa em adquirir o bem. Se você se encaixa nesses requisitos, venha conhecer o consórcio de carro Unicoob.

Conheça o consórcio de carro Unicoob

Filiada à Associação Brasileira de Administradora de Consórcios (ABAC), a modalidade oferecida pela Unicoob atua de modo competitivo e ético, gerando a satisfação de seus consorciados. Além disso, a empresa é fiscalizada sob as normas do Banco Central do Brasil, conforme disposto na Lei 11.795, de 2008.

O que você deve saber?

Muitas pessoas, às vezes, ficam com receio de fechar o negócio, devido à falta de informações de algumas administradoras. Porém, no caso do consórcio auto você pode ficar tranquilo. Vejas os principais detalhes:

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Prazo de 77 meses:

  • Taxa de Administração é de 11%, enquanto o fundo de reserva chega a 3%;
  • No caso da contemplação: uma cota por sorteio e quatro por lance;
  • Com o consórcio Unicoob, existe a possibilidade de fazer o lance embutido de até 30%;
  • Você também consegue realizar o lance diluído;
  • Atualização do crédito efetuada pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo).

Prazo de 68 meses:

  • Aqui, o que muda apenas é a Taxa de Administração que sobe para 12%. As demais especificidades seguem o padrão da primeira escolha de prazo. Para conferir esta e mais informações em relação aos valores dos automóveis, o site da Unicoob disponibiliza uma tabela com todos os preços.

Preste atenção nos detalhes

Nada adianta se você encontrar um consórcio que te agrade, sem antes tomar os devidos cuidados ao fechar o negócio. A primeira orientação é ler com calma o contrato de adesão, documento que estabelece os deveres e obrigações das duas partes envolvidas no investimento.

Por isso, é interessante reler até que todas as sua dúvidas sejam resolvidas. Questione a empresa, caso não entenda de forma objetiva as cláusulas. Outra dica é acessar o site do Reclame Aqui para conferir se existe algum tipo de reclamação contra a administradora.

Entre em contato com a administradora

Por fim, para falar com a equipe do consórcio de carro Unicoob, basta preencher o formulário disponível pela empresa ou optar por um dos canais de atendimento.

Você conta com a liberdade de acionar a Ouvidoria. É um meio exclusivo que serve para falar sobre seus direitos, além da busca por uma solução efetiva com a proposta de resolver algum problema pendente.

Fique por dentro de outra alternativa

Economia e planejamento, você também encontra quando o assunto é consórcio imobiliário. É por isso que a Unicoob concede a seguinte modalidade:

Tenha uma boa leitura e até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio