Foregon.comConteúdos

Consórcio Realiza: compre sua casa

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Ter o que deseja de modo fácil e transparente nem sempre é complicado. Existem diversas linhas de crédito que podem proporcionar mais segurança. Uma delas é o consórcio Realiza, localizado no estado de São Paulo e que oferece a modalidade de autofinanciamento para adquirir imóveis, carros, caminhões e outros serviços.

O objetivo da empresa é buscar constantemente a qualidade no atendimento e a satisfação plena de seus clientes. Logo abaixo, vamos apresentar mais detalhes sobre ela e também a respeito de como funciona o consórcio para realizar o sonho da casa própria:

Como funciona o consórcio Realiza?

Assim como outras administradoras, a Realiza também não cobra juros de seus participantes, nem parcelas intermediárias ou resíduos gerados nos financiamentos tradicionais. Além disso, ela permite que todos os integrantes do grupo possam escolher o imóvel, seja ele para construir ou reformar.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Com menos burocracia, o consorciado consegue planejar compras a longo prazo e ainda desfrutar de uma das prestações mais baixas do mercado. Vale destacar que, todos os meses os integrantes têm chances de serem contemplados, por lance ou sorteio.

Faça uma simulação

Antes de entrar no consórcio imobiliário, é fundamental ter noção das parcelas e quantidade de meses mais indicadas para cada caso. Lembre-se de que não adianta fazer parte de uma modalidade como essa, sem antes verificar sua atual situação financeira. 

Portanto, indicamos a simulação online disponibilizada no site da empresa. Se ainda ficar alguma dúvida sobre o consórcio Realiza, o cliente pode acessar o Fale Conosco e escolher alguns desses canais para falar com a administradora:

  • Ouvidoria;
  • Central de relacionamento;
  • Comercial/vendas, entre outros.

Conheça outras opções

O segredo para iniciar um bom investimento é ter calma em todas as etapas do processo. Se o consórcio Realiza não se encaixa, o que acha de descobrir outras alternativas?

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, escreva nos comentários pra gente. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Dicas financeiras

    Mibank: conheça

  • Dicas financeiras

    WhatsApp clonado: o que fazer?

  • Dicas financeiras

    Como calcular o valor de uma dívida?

  • Dicas financeiras

    O que é linha de crédito e como obter uma para sua empresa?

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Dicas financeiras