Adquira seu imóvel com o consórcio Remaza

A comodidade proporcionada por um veículo é uma das grandes vantagens do consórcio Remaza. Contudo, você já conhece a fundo como essa modalidade funciona? Antes de fechar negócio com qualquer empresa, vale a pena entender todos os detalhes que envolvem esse tipo de investimento.

Empresa Remaza

Com 53 anos de experiência no ramo de consórcios de bens móveis e imóveis, a Remaza é uma administradora que garante o melhor atendimento para seus clientes. Mas, isso só é possível através do compromisso e responsabilidade que ela tem com os consorciados.

Para garantir a entrega dessas boas ações, cerca de dois mil funcionários trabalham e estão em constante treinamento para ajudar você. Além disso, a administradora tem como principal proposta realizar os sonhos e necessidades daqueles que confiam em seu serviço.

Como funciona o consórcio Remaza?

O que você deve entender desde agora é que o consórcio Remaza funciona sob o princípio do cooperativismo. Ou seja, a empresa é responsável pela união de um determinado número de pessoas físicas ou jurídicas.

Essa reunião é chamada de grupo de consórcio, em que todos os membros contribuem com uma parcela mensal. Isso serve para que cada participante consiga adquirir o bem de sua escolha. 

Por meio de um contrato ou regulamento, as duas partes envolvidas assumem os respectivos direitos e obrigações para prosseguir com o autofinanciamento, sem a finalidade de lucro.

Passo a passo até a contemplação

Na prática, o consórcio Remaza é mais simples do que parece. Ele é uma das formas mais inteligentes para conquistar a casa própria, já que o mesmo permite a aquisição de um imóvel comercial, terreno e projeto na planta.

Além disso, com essa mesma modalidade à sua disposição, você pode obter crédito para construir ou reformar a casa sem pagar juros. No entanto, separamos algumas etapas que vão te auxiliar na compreensão do consórcio imobiliário. Veja abaixo:

  • 1° passo: tenha acesso a uma cota para conseguir participar do grupo;
  • 2° passo: aguarde os sorteios realizados nas assembleias públicas, ou opte pelo lance para ser contemplado; 
  • 3° passo: assim que for contemplado, o cliente vai receber a carta de crédito. Com ela, é possível comprar o bem à vista;

Quais as vantagens?

Entretanto, como o foco é o consórcio imobiliário, vale ressaltar que ele é o único que autoriza a utilizar o saldo do FGTS para complementar a compra ou oferta de um lance. Mas quais seriam as outras vantagens nessa modalidade? 

  • Informativo Mensal;
  • Prestações menores que os financiamentos oferecidos pelos bancos;
  • Liberdade para definir o prazo de pagamento;
  • Concorre logo após a inscrição;
  • Sorteio pela Loteria Federal;
  • Garantia de entrega;
  • Assessoria no licenciamento e seguro do bem;
  • Seguro de vida em grupo.

Para ter certeza de que o consórcio Remaza vai ser o ideal, simule seu plano e compare. Caso tenha dúvidas ou sugestões, indicamos que você entre em contato pelos telefones disponíveis da administradora. 

Pesquise cada vez mais

Nossos conteúdo sempre trazem um bônus para que você encontre os melhores serviços e produtos. Aqui não poderia ser diferente, por isso produzimos um artigo que talvez possa te auxiliar nessa jornada:

 

 

Lembre-se que quanto mais conhecimento, maiores são suas chances de descomplicar as informações. Até logo!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...