Que tal participar de uma modalidade que é fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e ainda garante até 100 meses para quitar a compra de um bem? O consórcio de moto 1Consórcio conta com essas vantagens. Para conhecer melhor esse serviço de crédito, acompanhe a leitura do artigo:

Como funciona o consórcio de moto 1Consórcio?

O princípio básico do consórcio de moto é que todos os participantes do grupo possam contribuir com a formação de uma poupança. Esse Fundo Comum é feito por meio do pagamento de prestações mensais, sem juros.

Já elas são calculadas de acordo com o valor total do crédito estipulado em contrato. Contudo, inclui-se nessa etapa a taxa de administração e o fundo de reserva.

Além disso, a partir do momento que você cumpre com a responsabilidade de não atrasar nos pagamentos, pode concorrer com os demais integrantes em sorteios e lances. Essas são as duas formas do cliente ter acesso à carta de crédito, que possibilita a compra da moto à vista.

Consórcio de Moto 1Consórcio: que tal investir?Com ela em mãos, ainda é possível utilizá-la para outros propósitos, como quitar a dívida da sua moto junto à instituição financeira. Neste caso, a motocicleta precisa estar no nome do consorciado. Vale destacar que essa é uma das melhores maneiras de evitar as altas taxas de juros e ainda economizar.

Avalie os diferenciais

Está com dúvidas se deve ou não investir no consórcio de moto 1Consórcio? Separamos as principais vantagens que você tem ao fechar negócio com essa empresa:

  • Não precisa dar entrada e nem parcelas intermediárias;

  • O consórcio de moto proporciona diversas opções de crédito, prazos e parcelas que cabem no seu orçamento;

  • Diferente dos financiamentos e empréstimos, o consórcio não exige comprovação de renda e avalista. O seu cadastro só será analisado na contemplação e liberação do crédito.

Para ter mais segurança e tranquilidade, faça uma simulação online e veja se essa experiência vale a pena para a sua vida.

Preste atenção nos detalhes

No entanto, sempre é interessante checar alguns itens desse investimento como, por exemplo, ler o contrato de adesão. No consórcio de moto 1Consórcio, você precisa assinar um documento que deixa claro quais são as obrigações e deveres das partes envolvidas.

Porém, verifique as informações que estão presentes nas cláusulas do contrato. O ideal é tomar ciência desses detalhes com calma e sabedoria. Não tenha pressa para fechar o negócio.

Outro ponto importante é saber qual é a sua capacidade financeira para garantir um bom aproveitamento do consórcio. Portanto, é fundamental ter noção de como é o seu perfil e encontrar a alternativa mais confortável.

Tire suas dúvidas

Você percebeu que ainda precisa de mais esclarecimentos? A administradora disponibiliza os seguintes telefones:

  • Central de Relacionamento

0800 722 0058 (Demais Localidades)
(27) 2124 0058 (Grande Vitória)
atendimento@1consorcio.com.br

  • Ouvidoria

0800 725 0995 (dias úteis, das 8h às 18 horas)
ouvidoria@1consorcio.com.br

Mais oportunidades

São tantas administradoras que oferecem esse serviço que, às vezes, fica difícil escolher o modelo ideal. O segredo aqui é ter paciência, mas como estamos aqui para te ajudar, selecionamos alguns conteúdos:

Aproveite a leitura e até a próxima!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...