Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos

Consórcio de moto BR Consórcio

Por Janaína TavaresPublicado em

Está com dificuldades para encontrar um autofinanciamento que se encaixa com o seu perfil? Não se preocupe porque, neste artigo, vamos trazer mais uma opção para você conhecer: o consórcio de moto BR Consórcio.

É um investimento seguro?

O sistema de consórcio é destinado para todos que desejam comprar um bem ou serviço a longo prazo. Por se destacar pela ausência de juros, flexibilidade e liberdade nas aquisições dos clientes, o autofinanciamento também dá o poder de compra à vista.

O que muitos não sabem também é que com o consórcio, você consegue ter uma educação financeira mais equilibrada, já que para esse tipo de negócio é exigido organização e comprometimento para deixar as parcelas em dia. Portanto, o consórcio de moto BR Consórcio pode ser considerado como um investimento seguro e eficaz para o seu bolso.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Leia o contrato

Neste consórcio, você pode escolher qualquer produto com o valor de R$8.500,00 e pagar em até 50/60 meses. Porém, é interessante tomar algumas precauções antes de fechar este negócio.

Uma delas é ler atentamente o contrato de adesão para verificar quais são as obrigações das duas partes envolvidas. A segunda é fazer uma pesquisa um pouco mais profunda e procurar por opiniões de outros consorciados. Dessa forma, você consegue ter mais certeza se este consórcio de moto atende suas demandas.

Ligue para a empresa

Para entrar em contato com o consórcio de moto BR Consórcio, é importante se atentar aos horários de atendimento que são de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h30. Lembre-se também que cada telefone possui uma finalidade diferente, por isso, escolha aquele que possa realmente sanar as suas dúvidas:

Veja outras propostas

Não desanime se você percebeu que o consórcio de moto BR Consórcio não é o ideal. O segredo é continuar pesquisando e avaliando as condições de cada autofinanciamento. Por isso, acesse os conteúdos abaixo:

Boa leitura e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

É possível fazer um consórcio para negativado?

Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

Consórcio União: veja quais são as vantagens oferecidas

Porto Seguro Consórcios: confira as vantagens

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio