Você já colocou na balança os prós e contras de adquirir um autofinanciamento? Percebeu que ele ainda é melhor opção para realizar seus sonhos? Então, está na hora de conhecer mais uma oportunidade, o consórcio de moto Carlessi.

Mas antes de ver todos os detalhes desse investimento, é fundamental entender o papel da administradora, neste caso, a Carlessi. Há mais de 66 anos disponibiliza uma vasta opção de automóveis, motocicletas e produtos, a empresa é conhecida por sua tradição e qualidade na entrega dos serviços.

Como funciona o consórcio de moto Carlessi?

Para ter a autorização de formar grupos de consórcios, a administradora deve ser fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. A Carlessi cumpre com essa obrigação, dessa forma, ela é responsável por fazer a união de pessoas que têm o mesmo interesse, a aquisição de uma moto.

Consórcio de moto Carlessi: você já conhece?Nesse sistema, o valor do bem é diluído em um prazo predeterminado, sendo que todos os integrantes do grupo contribuem ao longo desse período. Conforme estipulado no contrato de adesão, o consórcio de moto Carlessi promove as assembleias mensalmente.

Esses eventos foram idealizados com o propósito de contemplar um ou mais consorciados por meio de lances e sorteios. Com a carta de crédito em mãos, o cliente pode programar a compra da motocicleta, sem juros e com total liberdade de escolha.

Faça uma simulação

Contudo, na hora contemplação, o consorciado ainda consegue alterar a marca ou modelo do produto. Para ter mais segurança que o consórcio de moto Carlessi pode gerar bons frutos, faça uma simulação online.

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão para fazer, basta acessar os contatos disponibilizados pela administradora.

Que tal se organizar?

Para participar do consórcio de moto Carlessi, vale a pena fazer uma agenda com a programação de todas as suas despesas anuais. Relacione essas demandas porque, provavelmente, os valores deverão ser ajustados com a entrada do autofinanciamento.

Um método eficaz para te ajudar a incluir o consórcio nas finanças pessoais, é usar boas ferramentas de controle de gastos. Se tudo estiver equilibrado, você já pode investir seu dinheiro com mais tranquilidade.

Compare outros consórcios

Mesmo que essa alternativa não se encaixe com suas preferências, não desanime dessa jornada. Pensando nisso, elaboramos uma lista com algumas opções:

Aproveite a leitura e até logo!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...