Consórcio de moto Eldorado: escolha o melhor serviço

Você planeja investir no futuro, utilizando seu dinheiro? Uma boa alternativa é comprar algum bem ou serviço que possa realizar os seus sonhos a longo prazo. Com o consórcio de moto Eldorado, você tem a chance de comprar uma motocicleta econômica e segura. Para saber mais, é só continuar a leitura:

Sua história

O consórcio Eldorado foi criado em 21 de outubro de 1981 e tem como objetivo “realizar os sonhos de seus clientes”, por meio da aquisição de bens duráveis. Além disso, a administradora já entregou mais de 60 mil serviços por todo o país.

Obrigações da empresa

Antes de fechar contrato, o consorciado deve avaliar alguns fatores primeiro. Um deles é verificar se a empresa responsável é fiscalizada e registrada pelo Banco Central do Brasil. Isso dá mais segurança na hora de investir seu dinheiro.

Assim que você se tornar um participante, a administradora tem como obrigação cobrar pelo seu serviço que seria a taxa de administração. Ela varia de acordo com cada empresa e cabe à provedora do consórcio, zelar pela saúde financeira do grupo.

Diferencial do consórcio Eldorado

A proposta da administradora também se estende ao ofertar algumas novidades. No consórcio de moto Eldorado, o cliente escolhe como vai pagar a sua primeira parcela. Opte por cartão de crédito ou boleto bancário e utilize a melhor plataforma para quitar:

Vantagens do autofinanciamento

O consórcio de moto Eldorado também disponibiliza algumas vantagens interessantes. Veja logo abaixo:

  • Lance embutido de até 20% da carta de crédito;

  • Contemplações previstas: uma por sorteio e duas por lance;

  • O lance quitará as parcelas na ordem inversa dos seus vencimentos. Também há a possibilidade de ser diluído no prazo restante da cota, reduzindo assim o valor da parcela;

  • O consórcio de moto não conta com juros nas suas operações financeiras;

  • Já as parcelas são reajustadas anualmente junto com o crédito, com base no INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado dos 12 meses anteriores.

Atenção para as parcelas

Um dos cuidados mais importantes é se atentar aos pagamentos das parcelas, porque dependendo da quantidade de atrasos, você pode ficar de fora dos lances e sorteios. A dica é deixar tudo em dia e evitar esse tipo de situação que agrava sua participação no consórcio de moto.

Então, todo mês será emitido no endereço do consorciado um boleto bancário que deve ser quitado na agência de sua preferência. Pode ser nos bancos online ou até em correspondentes bancários.

Para facilitar mais a vida do cliente, o consórcio de moto Eldorado permite que você emita o boleto através do site deles, caso o mesmo não chegue a tempo pelos correios e/ou serviços de entrega.

Além disso, pelo Fale Conosco da empresa é possível tirar dúvidas, fazer sugestões ou reclamações, a qualquer momento.

Quero ver mais opções

Oportunidades é o que não faltam quando se fala em consórcio de moto. Por isso, o segredo é ter perseverança e pesquisar pela modalidade que mais se encaixa com o seu perfil e estilo de vida. Separamos outro conteúdo que talvez possa corresponder com suas expectativas:

Aproveite e confira outros artigos aqui na Foregon®. Até logo!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...