Consórcio de moto Lyscar

Vamos começar 2020 investindo da maneira correta? No consórcio de moto Lyscar, você consegue conquistar seu bem e pagando parcelas que cabem no seu bolso. Para ver como essa modalidade funciona, acompanhe o artigo e saiba porque o autofinanciamento é um dos investimentos mais democráticos que existem.

Conheça a administradora

Criada em 21 de agosto de 1981,  a empresa Lyscar está localizada em Aracaju (SE). No entanto, ela atua em outros três estados brasileiros (Bahia, Alagoas e Pernambuco) através de empresas parceiras, negócios instalados em capitais e cidades polos. Além disso, o consórcio Lyscar é conhecido por disponibilizar bens móveis, imóveis e serviços para seus clientes.

Como participar do consórcio de moto Lyscar?

O consumidor poderá aderir a um grupo do consórcio de moto Lyscar de três formas:

  • Cota de um grupo em formação: quando a administradora está reunindo as pessoas em número suficiente que permita atingir o objetivo do consórcio, ou seja, contemplação de seus integrantes em prazo predeterminado;
  • Cota de um grupo já formado: quando já foi realizada a assembleia de constituição, já está operando, e ainda existem cotas disponíveis;
  • Cota de transferência: quando você compra a cota diretamente de um consorciado ou através da Central de Negócios. Dessa forma, o cliente assumirá integralmente os direitos e as obrigações do consorciado que está sendo substituído.

Para ter certeza de que você conseguirá arcar com as parcelas e prazos, vale a pena fazer uma simulação online. Com o consórcio de moto Lyscar, basta preencher alguns dados que são solicitados: valor mínimo, valor máximo, o bem de sua escolha e pronto.

Contatos da empresa

  • Central de Relacionamento: 0800 400 7075 (segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h30);
  •  Ouvidoria;
  • Dúvidas frequentes (veja quais são as perguntas que os cliente mais fazem para a administradora);
  • Fale Conosco (esclareça suas dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pelo consórcio).

Outras modalidades de consórcio

O autofinanciamento abrange muito mais do que apenas bens móveis e imóveis. Com uma boa pesquisa, você pode descobrir que existem modalidades para os mais variados tipos de serviços. Trouxemos alguns exemplos para você conhecer:

Se aventure pelo universo dos consórcios e fala pra gente depois o que você está achando sobre essa forma de investimento. Até a próxima!