Foregon.comConteúdos

Consórcio de moto Realiza: um bem de valor agregado

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Nos conteúdos que produzimos, você já deve ter notado que o foco é mostrar cada vez mais que o autofinanciamento também é uma opção para alcançar todos seus objetivos. Neste artigo que preparamos, a ideia é mostrar mais uma alternativa: o consórcio de moto Realiza.

Empresa Realiza

O consórcio Realiza atua sob fiscalização do Banco Central do Brasil para oferecer autofinanciamentos nos setores de automóveis, motocicletas, imóveis e caminhões. Localizada no estado de São Paulo, a administradora trabalha de forma ágil, transparente e legal.

Assim, ela consegue manter a qualidade no atendimento e satisfação plena de todos os seus clientes. Mas para que tudo isso aconteça, ela conta com a colaboração de profissionais preparados no mercado especializado.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Vantagens do consórcio de moto Realiza

O autofinanciamento é conhecido por ser uma maneira econômica de conquistar sua motocicleta. Além disso, você já viu quais são seus principais benefícios?

  • Uma compra planejada em que o consorciado paga parcelas mensais, sem incidência de juros;
  • Pague só pela taxa administrativa que, se comparada aos valores dos juros oferecidos pelos bancos, são bem inferiores;
  • Tenha a chance de acelerar a contemplação por meio do lance;
  • O consórcio de moto Realiza é uma ótima alternativa para formar e ampliar patrimônio;

Faça uma simulação

O que você acha de tornar o consórcio de moto Realiza mais prático, com a ajuda de uma simulação online? Esse recurso permite comparar os melhores planos para o cliente, selecionando o tipo do bem ou serviço, valor máximo e mínimo da parcela, seu celular, nome, além do e-mail pessoal.

Para saber mais a respeito dos planos e sanar demais dúvidas, a administradora disponibiliza o Fale Conosco. Acesse a página e tenha às disposição diversos meios de contato.

Outra dica para analisar se esse negócio é o certo para o momento que você está vivendo, é conferir o que as pessoas falam sobre o consórcio de moto. Com uma segunda opinião, você pode ficar mais seguro em relação a essa proposta. Uma forma de fazer isso é acessar o site do Reclame Aqui.

Pesquise mais

Uma das atitudes mais sábias para iniciar qualquer investimento, é colocar em prática a boa e velha pesquisa pelas informações. Como a intenção é te auxiliar durante essa jornada, separamos a leitura ideal para esse momento:

Aproveite e até a próxima!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio