Foregon.comConteúdos

Consórcio de moto Tarraf: segurança e economia num só lugar

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Uma forma inteligente e segura de conquistar sua própria motocicleta? Sim, ela existe e se chama consórcio de moto Tarraf. Em busca de menos burocracia, esse autofinanciamento pode conceder o bem que você tanto deseja. Continue a leitura e veja essa modalidade mais a fundo.

Qual a proposta do consórcio de moto Tarraf?

Para participar é necessário entender que os consorciados pagam apenas uma taxa de administração. Esse valor pode ser considerado como uma espécie de remuneração da empresa pelos serviços prestados na organização e formação dos grupos.

Além disso, é bom destacar que a administradora responsável quer proporcionar mais acessibilidade aos clientes, pensando na oferta de produtos e serviços que tragam menos riscos para o seu bolso.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Mas você já conhece a administradora?

O consórcio de moto pertence à empresa Tarraf que está  há mais de 30 anos atuando no mercado brasileiro. Com destaque nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste, ela atende uma diversidade de público. Seu catálogo de produtos se estende para: aquisição de automóveis, imóveis, caminhões, novos e semi-novos.

Faça uma simulação

No consórcio de moto Tarraf, você tem a vantagem de contar com planos de 50, 60 e até 70 meses. Mas para avaliar com mais calma, o mais indicado é que você faça uma simulação online.

Com ela, o consorciado verifica quais os melhores valores das parcelas e muito mais. Por outro lado, se você sentir necessidade de entrar em contato com a empresa, pode acessar esse link e optar por uma forma de atendimento.

Quais cuidados devo ter?

Embora os consórcios tenham boas vantagens em relação à financiamentos e empréstimos, você nunca deve assinar nenhum documento sem tomar os devidos cuidados. Por isso, quando receber o seu contrato de adesão, leia bem.

É muito importante esse processo porque, assim que assinado, o documento formaliza sua entrada num grupo de consórcio de moto. Ele também cria vínculos entre os participantes e a administradora. Isso assegura os direitos e deveres de ambas as partes.

Outra dica para você que ainda não está seguro com essa proposta de consórcio, é pesquisar recomendações no site do Reclame Aqui. Lá, você pode conferir o que as pessoas falam a respeito do consórcio de moto Tarraf.

Quero investir numa casa

A boa notícia é que a empresa Tarraf também oferece consórcio imobiliário. Então, você consegue comparar as diferenças e benefícios de cada uma dessas opções e avaliar qual seria o investimento mais vantajoso para suas preferências.

Gostou das dicas de hoje? Dê a sua opinião pra gente saber. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio