Foregon.comConteúdos

Consórcio de Imóvel da Caixa Seguradora

Jennifer FigueiredoPublicado em

Um consórcio imobiliário oferece muitas opções de utilização do crédito, além da compra da casa própria. Chegou a hora de investir no seu sonho? Então conheça o consórcio de imóvel Caixa e as vantagens que ele tem a oferecer.

Sobre a Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora foi fundada em 1967, com a união da CNP Assurances com a Caixa Econômica Federal. Juntas, as empresas tiveram o foco e propósito de simplificar o acesso a produtos financeiros, como Seguros, Previdência, Consórcio e Capitalização, buscando atender as reais necessidades e desejos de cada cliente.

Uma empresa tradicional como essa, que atua há tanto tempo no mercado, conhece as condições e os sonhos de cada um. É por isso que a Caixa oferece um diferencial no pagamento, disponibilizando até 200 meses para pagar e opções de créditos entre R$ 70 mil a R$ 700 mil. Visite o site da Caixa Seguradora e conheça todos os serviços oferecidos por eles.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Consórcio de imóvel Caixa

Deseja comprar um imóvel, mas precisa de uma quantia que foge do seu orçamento? Calma, antes de ir atrás de bancos e contratar um financiamento com altas taxas de juros, conheça este consórcio imobiliário da Caixa Seguradora e veja se vale a pena.

O consórcio de imóvel funciona como uma modalidade de compra coletiva, onde um grupo de pessoas com um interesse em comum, contribuem com uma parcela todo mês, durante  um tempo determinado. O lucro da administradora está na taxa de administração, paga nas mensalidades. E o dinheiro é guardado como uma poupança, chamada de fundo comum.

Contemplação

Todo mês, alguns integrantes do grupo são sorteados para receber o valor da carta de crédito e utilizá-lo para fins imobiliários. Outra forma de ser contemplado é se o consorciado der um lance, antecipando parcelas do seu consórcio.

Se for contemplado o valor será liberado depois da aprovação, análise de crédito e de garantia. Portanto, caso o cliente tenha alguma restrição no nome, precisará regularizar sua situação financeira.

Onde investir o crédito?

Como o próprio nome já diz, o consórcio é destinado normalmente na compra de um imóvel. Mas saiba que existem outras possibilidades de usar o crédito para fins relacionados, veja como:

  • Comprar imóveis comerciais, novos, usados ou até mesmo na planta, terrenos, casa na praia ou no campo;
  • Adquirir a sede para abrir seu negócio;
  • Usar o consórcio para reformar ou construir: no caso da construção, o dinheiro pode estar disponível antes mesmo do início das obras. Para isso, você precisa ser contemplado, ser aprovado nas análises e oferecer outro imóvel como garantia.
  • Para quitar um financiamento imobiliário já existente.

Quero solicitar este consórcio

Se ficou interessado e deseja entrar no consórcio de imóvel da Caixa, saiba que é possível fazer uma simulação aqui no site e lá você poderá entrar em contato com eles pelo chat. Se tiver qualquer dúvida relacionada a este serviço, ligue no SAC: 0800 702 4280.

Outras opções de consórcio

Precisa de um tempinho para pesquisar mais? Sem problemas, pois aqui no nosso blog temos vários conteúdos sobre consórcio para ter a casa própria. Conheça os detalhes do Consórcio de Imóvel Ponta e compare.

Te espero na próxima. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

É possível fazer um consórcio para negativado?

Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

Consórcio União: veja quais são as vantagens oferecidas

Porto Seguro Consórcios: confira as vantagens

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio