Foregon.comConteúdos
    1. Consórcio

    Consórcio de Imóvel da Caixa Seguradora

    Por Jennifer FigueiredoPublicado em
    Compartilhe

    Um consórcio imobiliário oferece muitas opções de utilização do crédito, além da compra da casa própria. Chegou a hora de investir no seu sonho? Então conheça o consórcio de imóvel Caixa e as vantagens que ele tem a oferecer.

    Sobre a Caixa Seguradora

    A Caixa Seguradora foi fundada em 1967, com a união da CNP Assurances com a Caixa Econômica Federal. Juntas, as empresas tiveram o foco e propósito de simplificar o acesso a produtos financeiros, como Seguros, Previdência, Consórcio e Capitalização, buscando atender as reais necessidades e desejos de cada cliente.

    Uma empresa tradicional como essa, que atua há tanto tempo no mercado, conhece as condições e os sonhos de cada um. É por isso que a Caixa oferece um diferencial no pagamento, disponibilizando até 200 meses para pagar e opções de créditos entre R$ 70 mil a R$ 700 mil. Visite o site da Caixa Seguradora e conheça todos os serviços oferecidos por eles.

    Consórcio de imóvel Caixa

    Deseja comprar um imóvel, mas precisa de uma quantia que foge do seu orçamento? Calma, antes de ir atrás de bancos e contratar um financiamento com altas taxas de juros, conheça este consórcio imobiliário da Caixa Seguradora e veja se vale a pena.

    O consórcio de imóvel funciona como uma modalidade de compra coletiva, onde um grupo de pessoas com um interesse em comum, contribuem com uma parcela todo mês, durante  um tempo determinado. O lucro da administradora está na taxa de administração, paga nas mensalidades. E o dinheiro é guardado como uma poupança, chamada de fundo comum.

    Contemplação

    Todo mês, alguns integrantes do grupo são sorteados para receber o valor da carta de crédito e utilizá-lo para fins imobiliários. Outra forma de ser contemplado é se o consorciado der um lance, antecipando parcelas do seu consórcio.

    Se for contemplado o valor será liberado depois da aprovação, análise de crédito e de garantia. Portanto, caso o cliente tenha alguma restrição no nome, precisará regularizar sua situação financeira.

    Onde investir o crédito?

    Como o próprio nome já diz, o consórcio é destinado normalmente na compra de um imóvel. Mas saiba que existem outras possibilidades de usar o crédito para fins relacionados, veja como:

    • Comprar imóveis comerciais, novos, usados ou até mesmo na planta, terrenos, casa na praia ou no campo;
    • Adquirir a sede para abrir seu negócio;
    • Usar o consórcio para reformar ou construir: no caso da construção, o dinheiro pode estar disponível antes mesmo do início das obras. Para isso, você precisa ser contemplado, ser aprovado nas análises e oferecer outro imóvel como garantia.
    • Para quitar um financiamento imobiliário já existente.

    Quero solicitar este consórcio

    Se ficou interessado e deseja entrar no consórcio de imóvel da Caixa, saiba que é possível fazer uma simulação aqui no site e lá você poderá entrar em contato com eles pelo chat. Se tiver qualquer dúvida relacionada a este serviço, ligue no SAC: 0800 702 4280.

    Outras opções de consórcio

    Precisa de um tempinho para pesquisar mais? Sem problemas, pois aqui no nosso blog temos vários conteúdos sobre consórcio para ter a casa própria. Conheça os detalhes do Consórcio de Imóvel Ponta e compare.

    Te espero na próxima. Até mais!

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Consórcio

      É possível fazer um consórcio para negativado?

    • Consórcio

      Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

    • Consórcio

      PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

    • Consórcio

      Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando

    Cadastre-se e receba grátis as melhores dicas e conteúdos sobre o mundo financeiro
    Ainda não tem uma conta?