Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Consórcio de Imóvel Itaú

Por Guilherme GadelhaPublicado em

Adquirir a casa própria não é uma tarefa fácil. Além do alto preço, existem diversas opções no mercado, o que pode confundir a cabeça de muita gente na hora de contratar um produto ou serviço. Mesmo que exista o financiamento, saiba que o banco Itaú oferece uma opção de consórcio de imóveis bastante interessante a seus clientes.

consorcio imovel itau

Conheça aqui as principais características do consórcio e descubra se ele é o ideal para você.

Itaú

O banco Itaú é uma instituição financeira conhecida em todos o país. Boa parte dos brasileiros possuem pelo menos uma conta corrente no banco. Para saber mais sobre o Itáu e todas as vantagens que ele pode oferecer à você, é só acessar o site oficial deles para conferir todos os produtos disponíveis.

Consórcio de imóveis Itaú

Para facilitar o acesso da população à casa própria, o Itaú preparou algumas condições especiais para nós consumidores. Os benefícios oferecidos pelo consórcio de imóveis Itaú são bastante interessantes. Veja alguns deles:

Renovação do lar

Já fez a compra da casa? Então que tal reformá-la? O Itaú permite que o consorciado planeje melhor a sua reforma para que a sua residência fique do jeito que você sempre sonhou.

Homem desconfiado com a mão no queixo
Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!
Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Construção

Além da reforma, com o consórcio Itaú você pode adquirir um terreno para construir a sua casa. Caso você já tenha um terreno, mas está com dificuldades para construir, o consórcio imobiliário pode ser uma excelente mão na roda para você.

Facilidades

Por se tratar de um consórcio, você fica livre de juros e paga apenas a taxa de administração pelo grupo. Além disso, é possível ofertar o seu lance por meio do FGTS, desde que você siga as regras da Caixa, recursos próprios ou com parte da carta.

Como funciona?

O primeiro passo para começar o consórcio, é entrar em um grupo formado pelo Itaú, onde há pessoas com o mesmo objetivo: adquirir um imóvel. Em relação aos valores, para conferi-lo, é necessário preencher um formulário no site do Itaú. Por ele, você também fica por dentro das parcelas e prazos.

Depois de formar o grupo, os consorciados deverão pagar uma parcela mensalmente. Todo mês ocorrerá um sorteio, onde algumas pessoas serão sorteadas para poderem comprar o bem. Vale lembrar que todas as pessoas serão sorteadas até o fim do consórcio.

Caso você ainda não saiba, o lance será o jeito mais rápido de chegar até o seu imóvel, por isso, é legal contar com um bom planejamento para acelerar a obtenção do seu bem.

Para preencher o formulário do Itaú e receber a sua proposta do seu consórcio, é só clicar aqui.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Guilherme Gadelha

Publicitário e Redator na Foregon. Gosta do universo financeiro e tem a escrita como hobby e profissão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consórcio: como funciona essa modalidade de compra

Consórcio de carros: como funciona essa modalidade de compras

Consórcio de moto: como funciona essa modalidade de compra

A procura por consórcios imobiliários cresceu 45% em 2021

Consórcio: entenda as diferenças entre os principais tipos

Principais administradoras para consórcio de carros

Consórcio Itaú: tudo o que você precisa saber

Consórcio de veículos: perguntas frequentes