Foregon.comConteúdos

Consórcio de Imóvel Maggi: simule seu crédito

Por Jennifer FigueiredoPublicado em
Compartilhe

Quantas vezes você já adiou a compra da casa própria por causa de um imprevisto? Se a grana anda curta, uma boa forma de não deixar seu sonho de lado é investir em um consórcio de imóvel. A administradora Maggi pode oferecer condições interessantes, quer descobrir quais são? Continue a leitura deste artigo.

Sobre a Maggi

O Consórcio Maggi deu início aos seus serviços em 1986, quando abriu seu primeiro grupo de autofinanciamento para veículos. Buscando atender às necessidades dos consorciados, a empresa passou a oferecer uma linha de produtos mais diversificada que inclui: caminhões, motos, máquinas agrícolas e imóveis, com condições atraentes no mercado.

Funcionamento do consórcio imobiliário

Antes de optar por uma linha de crédito imobiliário é importante saber sobre seu funcionamento. Neste sistema, a administradora monta um grupo de pessoas interessadas em comprar um bem semelhante, neste caso, o imóvel. Com o pagamento das parcelas pelos membros, o dinheiro fica reservado em um fundo comum.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

É a partir do saldo em caixa que os consorciados terão a chance de serem contemplados com a carta de crédito. Todos participam dos sorteios realizados durante as assembleias e, para aumentar as chances de contemplação, você pode ofertar um lance para antecipar a aquisição do bem.

Vale lembrar que o crédito só é concedido ao cliente que estiver em dia com os pagamentos e apresentar toda a documentação exigida pela administradora. Agora que entendeu como um consórcio de imóvel funciona, chegou a hora de saber um pouco mais sobre o serviço oferecido pela Maggi e se ele vale a pena para você.

Consórcio Maggi de imóveis

No plano de consórcio você define o valor do crédito, das parcelas e prazo para pagar. Um dos pontos fortes desta modalidade é a ausência de juros, em que o participante paga uma pequena taxa de administração à empresa. Além de não ter entrada, ou seja, você não precisa se preocupar em ter uma alta reserva em dinheiro no momento.

Facilidade para pagar as prestações é muito bom, não acha? Pensando nisso, a Maggi oferece o pagamento em débito automático para os bancos Bradesco, Itaú, Santander e Banco do Brasil. Este serviço é livre de taxas e você não precisa sair de casa para quitar seus boletos.

Por falar em prazos, o Consórcio Maggi oferece 180 meses para pagar, sendo que a primeira parcela pode ser quitada pelo PagConsórcio, em diversos cartões. Por fim, o cliente tem acesso aos vários serviços online no site, veja quais são:

Tire suas dúvidas

Ficou interessado pelo consórcio de imóvel Maggi, mas precisa sanar algumas dúvidas sobre o serviço? Preencha o formulário de contato ou ligue: (11) 4025-6005 | 0800 778 1100.

Procurar outra empresa

Sentiu que não era o melhor consórcio para o que você precisa? Continue sua pesquisa pelo autofinanciamento ideal aqui na Foregon®. Vejao que separamos para você:

Espero ter ajudado. Até logo!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio