Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta

Consórcio Luiza para imóveis

Por Janaína TavaresPublicado em

Você notou que o financiamento não é o investimento certo para sair do aluguel? A boa notícia é que existem diversas alternativas para conquistar sua casa própria, seja para construir ou até reformar um imóvel. Por isso, venha descobrir todos os detalhes a respeito do consórcio Luiza.

Consórcio Luiza para imóveis

Conheça melhor a administradora

O grupo Magazine Luiza criou o consórcio em 1992, com o objetivo de transformar a vida dos clientes através da realização do autofinanciamento. Com sede na cidade de Franca (SP), a administradora trabalha com tradição e transparência para disponibilizar opções de carta de crédito.

Além disso, o consórcio Luiza é reconhecido por sua credibilidade em oferecer a modalidade para aquisição de imóveis. Com ela, você pode adquirir um terreno, construir sua casa, reformar ou escolher um apartamento.

Sem a cobrança da taxa de adesão, a administradora possibilita que você pague pelo serviço num prazo de até 200 meses. Já as parcelas podem ser divididas por igual durante todo o plano de consórcio que você contratar.

Como funciona o consórcio Luiza?

Para atuar de modo seguro e eficaz, o consórcio imobiliário é regido pelas normas e fiscalização do Banco Central do Brasil. Ele é o regulador do autofinanciamento desde sua criação e permite que o mesmo possa realizar a formação de grupos.

Homem desconfiado com a mão no queixo

Com o seu score calculado, você descobre o produto financeiro ideal para você!

Calcule o seu score de forma gratuita, rápida e segura e tenha acesso a centenas de cartões de crédito e outros produtos financeiros.
+ 1.267.543 milhões de pessoas já consultaram

Ao criar uma conta você aceita nossos termos de uso política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Ao entrar no consórcio Luiza, o cliente pode participar das reuniões mensais, chamadas de assembleias. Por meio delas, uma ou mais pessoas são sorteadas por grupo.

Assim, os ganhadores recebem a carta de crédito, elemento essencial para fazer a compra do imóvel à vista. Contudo, com elas também é possível saber qual o maior lance ofertado para ter direito a esse crédito.

Vale lembrar que o consórcio imobiliário é em média 32% mais barato que outros meios de se obter serviços ou produtos parcelados. Dessa forma, a modalidade foi feita para atender as expectativas de quem gosta de se planejar mas, ao mesmo tempo, não quer gastar muito.

Faça uma simulação e compare

Por mais que você saiba tudo a respeito do consórcio imobiliário, ainda assim é importante fazer uma simulação online. Apenas com ela, você vai ter noção se o investimento compensa. Preencha os dados solicitados e analise a proposta que cabe no seu bolso.

Entre em contato

Surgiu alguma dúvida ou sugestão a respeito do consórcio Luiza? A forma mais rápida e eficaz é conversando com um dos especialistas da empresa. Ligue para

0800 940 3400. Mas se preferir outra alternativa, acesse o Chat online.

Que tal investir na compra de uma moto?

Nem sempre o sonho da pessoa é conquistar a casa própria e, talvez, ela prefira investir em outro tipo de bem. O consórcio Luiza entende essa necessidade, por isso que oferece aos seus clientes a opção abaixo:

Veja esse e outros conteúdos na Foregon®. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Janaína Tavares

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

A procura por consórcios imobiliários cresceu 45% em 2021

Consórcio: entenda as diferenças entre os principais tipos

Principais administradoras para consórcio de carros

Consórcio Itaú: tudo o que você precisa saber

Consórcio de veículos: perguntas frequentes

Como recuperar dinheiro de consórcio cancelado

Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?