Foregon.comConteúdos

Consórcio Luiza para imóveis

Por Janaína TavaresPublicado em
Compartilhe

Você notou que o financiamento não é o investimento certo para sair do aluguel? A boa notícia é que existem diversas alternativas para conquistar sua casa própria, seja para construir ou até reformar um imóvel. Por isso, venha descobrir todos os detalhes a respeito do consórcio Luiza.

Conheça melhor a administradora

O grupo Magazine Luiza criou o consórcio em 1992, com o objetivo de transformar a vida dos clientes através da realização do autofinanciamento. Com sede na cidade de Franca (SP), a administradora trabalha com tradição e transparência para disponibilizar opções de carta de crédito.

Além disso, o consórcio Luiza é reconhecido por sua credibilidade em oferecer a modalidade para aquisição de imóveis. Com ela, você pode adquirir um terreno, construir sua casa, reformar ou escolher um apartamento.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Sem a cobrança da taxa de adesão, a administradora possibilita que você pague pelo serviço num prazo de até 200 meses. Já as parcelas podem ser divididas por igual durante todo o plano de consórcio que você contratar.

Como funciona o consórcio Luiza?

Para atuar de modo seguro e eficaz, o consórcio imobiliário é regido pelas normas e fiscalização do Banco Central do Brasil. Ele é o regulador do autofinanciamento desde sua criação e permite que o mesmo possa realizar a formação de grupos.

Ao entrar no consórcio Luiza, o cliente pode participar das reuniões mensais, chamadas de assembleias. Por meio delas, uma ou mais pessoas são sorteadas por grupo.

Assim, os ganhadores recebem a carta de crédito, elemento essencial para fazer a compra do imóvel à vista. Contudo, com elas também é possível saber qual o maior lance ofertado para ter direito a esse crédito.

Vale lembrar que o consórcio imobiliário é em média 32% mais barato que outros meios de se obter serviços ou produtos parcelados. Dessa forma, a modalidade foi feita para atender as expectativas de quem gosta de se planejar mas, ao mesmo tempo, não quer gastar muito.

Faça uma simulação e compare

Por mais que você saiba tudo a respeito do consórcio imobiliário, ainda assim é importante fazer uma simulação online. Apenas com ela, você vai ter noção se o investimento compensa. Preencha os dados solicitados e analise a proposta que cabe no seu bolso.

Entre em contato

Surgiu alguma dúvida ou sugestão a respeito do consórcio Luiza? A forma mais rápida e eficaz é conversando com um dos especialistas da empresa. Ligue para

0800 940 3400. Mas se preferir outra alternativa, acesse o Chat online.

Que tal investir na compra de uma moto?

Nem sempre o sonho da pessoa é conquistar a casa própria e, talvez, ela prefira investir em outro tipo de bem. O consórcio Luiza entende essa necessidade, por isso que oferece aos seus clientes a opção abaixo:

Veja esse e outros conteúdos na Foregon®. Até mais!

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Janaína Tavares

Jornalista e produtora de conteúdo, é Redatora na Foregon. Apaixonada por cinema e pelo mundo asiático, seu foco está em entregar textos úteis e inspiradores.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio