Foregon.comConteúdos

Consórcio de Moto Yamaha Motor

Por Jennifer FigueiredoPublicado em
Compartilhe

Buscando as melhores condições para comprar a moto dos seus sonhos? Acredite, o autofinanciamento é muito mais vantajoso que qualquer empréstimo bancário. Entenda como funciona o consórcio de moto da Yamaha Motor e veja se é o ideal para o que você precisa.

Sobre a Yamaha Consórcios

A Yamaha Consórcios é a responsável pelos consórcios da Yamaha no Brasil, empresa multinacional há mais de 40 anos no país. Ela é a segunda maior administradora de consórcios de motocicletas do país. Além disso, ela cria grupos com planos de investimento adequado a cada perfil e parcelas que cabem no orçamento, com até 72 meses para pagar.

A administradora possui uma vasta rede de concessionárias e atua em conformidade com as regulamentações, além de ser autorizada pelo Banco Central do Brasil, segundo informações do site. Entenda melhor como funciona o consórcio de moto Yamaha Motor.

Imperdível
Sua chance de ter um cartão de crédito sem anuidade78.477 pessoas já pediram
Ver cartão
Encerra em 16:20

Consórcio de moto Yamaha Motor

Se ainda não sabe como funciona um consórcio de moto, explicamos para você. O sistema de consórcio é como uma poupança coletiva, ou seja, as  pessoas com interesses em comum se unem em grupos e contribuem com uma parcela mensal. O valor arrecadado pelo grupo fica guardado em uma conta conjunta até o dia da assembleia.

As assembleias são as reuniões mensais em que são contempladas as cotas, por sorteio ou por lance. Ao ser contemplado o participante poderá adquirir o bem ou serviço, uma vez que estiver em dia com todas as exigências do contrato.

Vale lembrar que, mesmo após a contemplação, o cliente deve continuar pagando suas mensalidades.

Planos disponíveis

PLANO MAIS FÁCIL MEGA PLANO MAIS FÁCIL MASTER PLANO MAIS FÁCIL PRIME
Plano tradicional com diversidade de créditos disponíveis e maior volume de contemplações por mês. Plano para motocicletas de média e alta cilindrada. Com as duas opções de lance para o consorciado ter mais chances. Plano ideal para quem busca uma Super Motocicleta ou um Motor de Popa para embarcações maiores.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DO PLANO
Várias opções de crédito Várias opções de crédito Várias opções de crédito
Prazo de 60 a 72 meses Prazo de 60 a 72 meses Prazo de 60 a 72 meses
Até 20 Contemplações por mês:
1 Sorteio
4  Lances Fixos de 25%
Até 15 Lances Livres
Até 8 Contemplações por mês:
1 Sorteio
1 Lance Fixo de 25%
Até 6 Lances Livres
Até 08 Contemplações por mês:
1 Sorteio
1 Lance Fixo de 25%
Até 6 Lances Livres

Como contratar?

Para entrar no consórcio de moto Yamaha Motor, é bem simples. Navegue pelo site da empresa e escolha a motocicleta que deseja comprar. Defina o valor do crédito e parcelas a pagar, depois, é só preencher o cadastro no site.

Caso tenha dúvidas sobre os serviços da Yamaha Consórcios, entre em contato neste telefone: (11) 2431 6000. Ou confira outros canais de atendimento disponíveis aqui.

Conhecer outro consórcio

Quer conhecer outras empresas que também realizam consórcios para moto? Você está no lugar certo, pois aqui no blog falamos muito sobre o assunto. Saiba mais no artigo que separamos para você: Motoasa Consórcios para motos.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe nas suas redes sociais

Jennifer Figueiredo

Graduanda em Jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista e Redatora na Foregon, gosta de falar sobre os produtos financeiros que oferecem as melhores vantagens. Nas horas vagas, procura a companhia de amigos para descontrair.

Ver todos os posts

Leia a seguir

  • Consórcio

    Consórcio Chevrolet: dúvidas sobre parcelas e boleto

  • Consórcio

    Qual a diferença entre carta de crédito e consórcio?

  • Consórcio

    É possível fazer um consórcio para negativado?

  • Consórcio

    Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

Ver mais conteúdos

Veja o que estão comentando

Principais conteúdos

Principais assuntos

  1. Home
  2. Conteúdo
  3. Consórcio