Consórcio Randon: compre seu imóvel, sem burocracia

Entrar no mercado do autofinanciamento é uma solução interessante e econômica para quem deseja realizar o sonho da casa própria. O consórcio Randon é uma das empresas que trabalha para oferecer crédito e diversos benefícios aos clientes. Logo abaixo, você vai entender como esse negócio funciona:

Administradora Randon

Fundada em 1987 na cidade de Caxias do Sul (RS), ela integra o braço de serviços das Empresas Randon, um dos maiores grupos privados do Brasil. Além disso, a administradora opera em seis segmentos de mercado e está entre as maiores prestadoras de consórcios de imóveis do país.

Vantagens do consórcio Randon

Antes de assumir um compromisso com este consórcio imobiliário, vale a pena analisar o que ele proporciona aos clientes:

Investir em um negócio sério

O consórcio Randon atua sob as normas do Banco Central do Brasil, órgão fiscalizador do sistema de autofinanciamento.

Isenção de juros

Não há cobrança de juros porque as contemplações não são custeadas por instituições financeiras. Elas são viabilizadas com o dinheiro do grupo de consórcio imobiliário.

Dessa forma é cobrada apenas a taxa de administração,  que é diluída ao longo de todo o prazo de pagamento.

Prazos e parcelas que cabem no seu bolso

Esses itens são projetados para atender as expectativas de diferentes perfis de clientes. Os prazos são flexíveis e os valores das parcelas correspondem à capacidade de investimento de cada consorciado.

Maior controle da compra por impulso

Basicamente, o consórcio Randon foi feito para quem tem controle das finanças pessoais e sabe usar o dinheiro com consciência. Contudo, essa é uma boa alternativa também para quem pretende aprender sobre controle.

O compromisso com o pagamento das parcelas mensais reduz as possibilidades de compras por impulso. Agora, o cliente consegue estabelecer objetivos, planos e metas de vida.

O que acontece depois da contemplação?

Depois de ser contemplado por meio de sorteio ou lance, o cliente tem direito à carta de crédito. Mas, a sua liberação só é feita a partir do momento que o consorciado solicita e mediante a apresentação dos documentos exigidos.

No entanto, vale ressaltar que apenas os clientes que têm as parcelas em dia podem participar das contemplações. Aquele que for contemplado e estiver com duas parcelas inadimplentes, será automaticamente desclassificado.

Para tirar mais dúvidas a respeito do consórcio Randon, a empresa disponibiliza alguns contatos para atendimento.

Explore mais opções

A jornada de busca não para por aqui. Invista numa boa pesquisa e descubra outras alternativas. Nossa sugestão é o consórcio Unifisa para a aquisição de imóveis. Qualquer dúvida, é só comentar aqui pra gente. Até mais!

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 voto(s), média: 5,00)
Loading...