Consórcio União Imobiliário

Adquirir a casa própria é um sonho para muita gente. Entretanto, o custo alto costuma ser um empecilho na hora de começar a construir ou comprar a residência. Quando isso acontece, o Consórcio Imobiliário é uma alternativa. A União é uma empresa especializada nesse ramo e por isso, vale a pena conferir as suas características.

Consórcio Imobiliário

O Consórcio Imobiliário é a opção ideal para quem deseja adquirir a casa própria, contudo, é importante lembrarmos que por se tratar de um consórcio, é necessário esperar para que a residência se torne sua.

Caso você não tenha disciplina financeira, o consórcio se torna mais ideal ainda, já que a dificuldade de guardar dinheiro é uma barreira entre você e seu sonho. Antes de escolher o consórcio, é importante conhecer algumas dicas para evitar erros.

  • Planeje a compra da cota para imóvel e evite agir por impulso;

  • Só opte por um consórcio se você pode esperar;

  • Guarde pelo menos 25% do valor total do imóvel para conseguir a carta de crédito por meio de um lance;

  • Leia e entenda o contrato;

  • Cheque o prazo, número de cotistas; custos das taxas de adesão, valor da carta de crédito, fundo de reserva e administração;

  • Compreenda as regras de lances e sorteio;

  • Mantenha-se informado e participe sempre das assembleias.

Consórcio União

Criado em 1977, o Consórcio União nasceu em Londrina, contudo, já conta 10 unidades que estão espalhadas pelo estado do Paraná e Minas Gerais. Como os tempos mudam, a empresa também decidiu entrar para o meio eletrônico, onde oferece diversos tipos de consórcios

Como participar do consórcio União imobiliário?

Fazer parte do Consórcio União é algo bem simples. O primeiro passo é entrar no grupo da empresa para em seguida, pagar a mensalidade estipulada pela administradora. Depois de assinar o contrato, é necessário escolher o grupo de classe certo para a contemplação da sua carta de crédito.

Você pode conhecer todos os detalhes sobre este procedimento, clicando aqui.

Quais são os valores?

Por conta da variação do INCC (variação anual); os preços estão sujeitos a alterações constantes. Contudo, a empresa disponibiliza estes números em seu site oficial. Você pode conhecê-los aqui.

Quais são os passos para comprar a minha casa própria?

Apesar de ser um assunto um tanto complexo, existem alguns passos que podem te ajudar  na hora de comprar a sua casa própria. Em nosso blog você confere um artigo bem detalhado sobre as etapas que devemos percorrer quando decidimos adquirir um imóvel. Clique aqui e saiba como entrar na sua casa com o pé direito.

Este conteúdo foi útil para voce? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...