Foregon.comConteúdos
    1. Consórcio

    Consórcio União para viagens

    Por Guilherme GadelhaPublicado em
    Compartilhe

    É muito difícil encontrar quem não goste de viajar e conhecer lugares novos, não é mesmo? Por mais que seja algo difícil de alcançar, agora é possível garantir a sua visita em outros locais por meio do consórcio União.

    Por mais que a maioria das pessoas acreditem que o consórcio é direcionado somente para compra de bens, como imóveis e veículos, é importante lembrarmos que é possível adquirir outras conquistas por meio dele.

    Gostou da ideia? Então descubra os detalhes e já comece a preparar as suas malas.

    Consórcio para viagens: como funciona?

    Indicado para quem não possui disciplina para juntar dinheiro, o consórcio viagem União é uma ótima opção para quem quer viajar e economizar ao mesmo tempo. Depois de escolher o valor da sua carta de crédito, é necessário ingressar ao grupo de interessados na viagem.

    A partir desse momento, é preciso começar a pagar as parcelas previstas no contrato. O tempo de pagamento pode variar de acordo com o combinado pela administradora.

    Após isso, a administradora começa a gerenciar o dinheiro e sorteios. No momento em que alguém é sorteado, a carta de crédito será direcionada à essa pessoa e oferecerá o valor pedido, contudo, continuará pagando até o fim do período combinado.

    Por mais que o tempo do consórcio possa se alongar, saiba que a viagem dos seus sonhos pode fazer o seu tempo e dinheiro serem bem gastos. Contudo, os clientes podem fazer os seus lances para conseguir o crédito o quanto antes.

    Consórcio de Serviços União

    Com o Consórcio de Serviços União, você pode fazer o pagamento de diversos tipos de serviços contratados. As opções são vastas e por isso, viajar é uma delas. Em relação ao seu funcionamento, você pode e deve conferir todos os detalhes aqui para evitar qualquer tipo mal entendido. Já quando falamos de valores, você pode saber mais sobre eles aqui.

    Tem como pagar a minha viagem no boleto?

    Por incrível que pareça isso já é possível. Mesmo que a empresa responsável estipule algumas regras, saiba que você pode aderir ao serviço em pouquíssimos passos. Ficou curioso? Clique aqui e descubra todos os detalhes em nosso blog.

    Gostou? Deixe seu curtir
    Compartilhe nas suas redes sociais

    Leia a seguir

    • Consórcio

      É possível fazer um consórcio para negativado?

    • Consórcio

      Mycon: conheça o consórcio digital e suas taxas de juros

    • Consórcio

      PagConsórcio: solução de pagamentos para sua administradora

    • Consórcio

      Quais são as modalidades de consórcios disponíveis no mercado

    Ver mais conteúdos

    Veja o que estão comentando

    Cadastre-se e receba grátis as melhores dicas e conteúdos sobre o mundo financeiro
    Ainda não tem uma conta?